DESTAQUES

Guilherme Costa e Paulo Leite vencem 10º Aberto de Duplas da FPCG

Guilherme Costa e Paulo Leite são os grandes campeões do 10º Aberto de Duplas da FPCG, disputado neste final de semana (5 e 6) no Graciosa Country Club. A dupla, formada por golfistas locais, fechou a competição com o score de -8, totalizando 134 tacadas (67-67)

O vice-campeonato ficou com Rafael Bernardi e Matheus Hosoume, de Ponta Grossa, com 137 tacadas (71-66).

“Ganhar o torneio foi ótimo. Eu joguei um golfe espetacular, fino, muito bom e o Guilherme também! Deu tudo certo! Este torneio me fez lembrar torneios das antigas na versão moderna, com DJ, Lounge… foi muito legal e acolhedor. Todo mundo torcendo e acompanhando. Foi muito bem organizado, a Federação está de parabéns”, disse o campão Paulo Leite.

O torneio, que já prometia antes mesmo de começar com vagas esgotadas nas primeiras 24 horas de inscrições, terminou com chave de ouro depois de um domingo perfeito, sem chuva e grandes jogadas.

Mais uma vez os golfistas que entraram em campo puderam curtir o clima amistoso da competição e confraternizar com outros jogadores no lounge montado para o evento.

“Foi um tremendo sucesso! Envolveu jogadores de todos os cantos do Paraná e Santa Catarina. 100 jogadores disputaram o evento, recorde absoluto para um campo de 9 buracos. O nível técnico foi bastante elevado, com mais de 30 duplas da primeira categoria. E o campo do Graciosa estava imaculado! Todos os participantes se encantaram com o quão bem cuidado ele estava”, comemorou o presidente da FPCG, Diego Veiga.

Na cerimônia de premiação, além dos troféus para os campeões de cada categoria, também foram entregues os prêmios de Birdie Challenge para Roberto Paciornik, Bruno Cavallin, Diego Veiga, Bernardo Bendhack e Bruno Castro. Houve ainda a entrega dos prêmios especiais de Longest Drive para Ricardo Correia e Antonia Togel e o de Near Pin para Rafael Laurnagaray e Antonia Togel.

Na soma dos índex até 28, o primeiro lugar ficou com a dupla Diego Veiga e Bernardo Bendhack (GCC). Ricardo Correia e Luiz Nascimento (FPCG/SMCC) ficaram em segundo, e Rodolfo Camargo Filho e José Carlos Maestreli (GCC) na terceira posição.

Na soma dos índex de 28,1 a 56, venceram Leslie Bocchino e Rui Macedo (GCC). Em segundo lugar ficaram Juliano Campos e Marcelo Zimny (CG) e, em terceiro a dupla formada por pai e filha, Cyro e Nicole Uminski (CG).

O 10º Aberto de Duplas foi realizado pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe em parceria com ProEsporte, Secretaria de Esportes do Paraná, Copel e Bergerson, e contou com o apoio de GT Building, Bothanic Gin e Igasa.

RESULTADOS

.

Clube Curitibano vence Interclubes 2022

O Clube Curitibano é o grande campeão do Interclubes 2022. A liderança, que havia sido …

Os comentários estão desativados.