DESTAQUES

Guilherme Costa/Paulo Leite e Antônio Douat/Roberto Paciornik lideram empatados o 10º Aberto de Duplas da FPCG

Guilherme Costa/Paulo Leite e Antônio Douat/Roberto Paciornik encerraram na liderança o primeiro dia de disputas do 10º Aberto de Duplas da FPCG, disputado no Graciosa Country Club. Com 67 tacadas, 4 abaixo do par.

Os 96 golfistas inscritos encararam o campo debaixo de muito sol e calor na maior parte do sábado. Apenas no período da tarde, uma chuva forte e rápida caiu refrescando quem ainda jogava.

“Está sendo muito legal participar de um torneio da federação, misturado com os adultos. Me diverti muito jogando com meu pai. Em alguns buracos ele me salvou e em outros eu que salvei ele”, comemorou Francisco Bromberg, de 11 anos, que formou dupla com o pai, Marcelo.

Depois de completarem suas voltas, os jogadores puderam desfrutar do Lounge montado para o evento, com música, mesa de antepastos e drinks. Todos os inscritos também ganharam um terno de bolas PRO V1.

“Sensacional, uma delícia, super bem organizado. Muito legal poder interagir com golfistas de outros lugares, acho que é a parte mais interessante. Eu e minhas filhas conhecemos varias pessoas novas, fico muito feliz”, avalia Cassiano Garcia, que participa do torneio ao lado das filhas Livia e Bruna Garcia.

O 10º Aberto de Duplas é realizado pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe em parceria com ProEsporte, Secretaria de Esportes do Paraná, Copel e Bergerson, e conta com o apoio de GT Building, Bothanic Gin e Igasa.

Os horários de saída de domingo podem ser conferidos aqui.

.

Clube Curitibano vence Interclubes 2022

O Clube Curitibano é o grande campeão do Interclubes 2022. A liderança, que havia sido …

Os comentários estão desativados.