Projeto de minigolfe é apresentado ao Hospital Pequeno Príncipe

Nesta segunda-feira, dia 25, na presença da golfista olímpica Miriam Nagl e do atleta juvenil Daniel Celestino, foi apresentado um projeto para a realização de um minigolfe às crianças no jardim da instituição Pequeno Príncipe, mais recente parceira da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

De acordo com o presidente da federação, Daniel Neves, esse é um momento que merece ser comemorado. “Nós ficamos muito felizes em firmar essa parceria. Ela é como uma planta que está sendo regada vai crescer e produzir muitos frutos, e, nesse caso, as beneficiadas serão as crianças”, destacou.

O coordenador técnico da federação, Enzo Miyamura, explicou como foi o processo de criação do projeto. “O minigolfe é simples, porém o campo tem alguns desafios. Pensamos em criá-lo de uma forma que todas as crianças tivessem acesso, mesmo as que estão com alguma dificuldade de locomoção no momento”.

A parceria é uma iniciativa do Hospital Pequeno Príncipe, que busca recursos através do envolvimento com o esporte em prol das atividades do Complexo. “Estamos honrados em contar com a ajuda da federação nessa missão”, destacou o diretor coorporativo da instituição, José Álvaro Carneiro.

Miriam Nagl ficou impressionada com as atividades desenvolvidas no Hospital. “O que vocês fazem aqui é muito bom. Obrigada pela oportunidade de conhecer esse lugar. A parceria será, com certeza, um sucesso”, afirmou. Ao final da Olimpíada, a atleta contou que vai doar equipamentos de golfe para beneficiar a instituição.

DSC_0003-1-650x430

.

Etapa Paranaense do Tour Nacional Juvenil de Golfe começa neste sábado

O Londrina Golf Club recebe, neste final de semana, a Etapa Paranaense do Tour Nacional …

Deixe um comentário