quarta-feira 27, outubro 2021
DESTAQUES

Irmãos Kogiaridis vencem Torneio Mensal do Las Palmas Golf & Country Club

O Las Palmas Golf & Country Club realizou no último sábado, dia 23 de julho, seu torneio mensal de Golfe.
A entrega dos troféus aconteceu durante um delicioso almoço de confraternização, brindes também foram sorteados aos participantes.

Os campeões do torneio foram os irmãos Kogiaridis, Dimitrios Jr. e Camila, que finalizaram com 75 e 92 tacadas Gross, respectivamente.

O torneio foi dividido em três categorias no masculino (ouro com índex de 0 a 15; Prata com índex de 16 a 24 e Bronze com índex de 25 a 36) e uma única para o feminino.

Na categoria Ouro, o campeão foi Renildo Pramio com 68 net, o vice-campeão foi Kely Jung com 71 net, seguido por Takeshi Itami com 72 net.

Na categoria Prata, a primeira colocação ficou com Norio Ami com 65 net, a segunda com Alcion Bubnik com 69 net,seguido por Sakae Tamura com 74 net.

Raphael Rosa foi o campeão da terceira categoria, Bronze, com 70 net. O vice-campeão foi Manoel Schwartz, com 72 net, seguido pelo golfista Wilmar Larsen com 72 net.

No feminino a golfista Nayara Costa venceu com 67 net, Walquiria Ponath foi a segunda colocada com 71 net. Beatriz Carrer finalizou com 86 net e foi a terceira colocada do torneio.

Confira o resultado geral:

Ouro 0 a 15 | Prata 16 a 24 | Bronze 25 a 36 | Feminina

 

.

E-book com orientações para evitar dor lombar está disponível para golfistas

Um e-book com dicas de especialistas para evitar a dor lombar foi lançado na última …

Deixe um comentário