DESTAQUES

Golfista catarinense, Geandra Zimmer de Almeida entra no hall da fama da Bethel University (USA)

*por CBGolfe

A golfista catarinense Geandra Zimmer de Almeida, de Joinville, que atualmente é treinadora assistente da Lee University, no Tennessee, Estados Unidos, entrou para o Hall da Fama da Bethel University, na Indiana.

O Departamento de Atletismo da Bethel University anunciou os novos integrantes do Hall da Fama do Dr. Albert J. Beutler Athletic Hall of Fame de 2022 neste mês de abril e a brasileira foi uma indicadas. A turma inclui Geandra Almeida (golfe), Kate Sawicki (atletismo), Michael Edison (basquete), assim como Paul e Tonya Condry (contribuições do atletismo).

Geandra que chegou a ser a amadora número 1 no Brasil também fez sucesso no golfe universitário dos Estados Unidos. Formada em Bethel em 2014, competiu no golfe feminino pelos Pilotos. sendo duas vezes NAIA All-American (National Association of Intercollegiate Athletics), ganhando o status de Menção Honrosa em 2013 e alcançando a Segunda Equipe em 2014 – um dos três pilotos a serem nomeados NAIA All-American várias vezes. Graduando-se com um GPA 4.0, ela foi duas vezes NAIA e duas vezes NCCAA Scholar Athlete (National Christian College Athletic Association).

Geandra Almeida tambem  foi medalhista da Crossroads League de 2014 e duas vezes Jogadora do Ano da Crossroads League (2013-2014), além de ganhar o reconhecimento como Atleta Feminina do Ano da Crossroads League em 2014 – a mais alta honra concedida na Liga Crossroads. Ela registrou uma média de pontuação na carreira de 75,3 e foi oito vezes medalhista do torneio, ambos ocupando o segundo lugar na história do programa.

Depois de se transferir da Lee University, onde recebeu duas indicações do NAIA All-American, Geandra ajudou os Pilots a vencer seus primeiros 16 torneios da temporada regular e 19 de 21 no geral em seus dois anos em Bethel, incluindo Crossroads League Championships em 2013 e 2014 Ela ajudou a liderar os pilotos a duas aparições no Campeonato Nacional NAIA e NCCAA. O recorde geral dos pilotos durante os 21 eventos ao longo de sua carreira foi de surpreendentes 165-13 e as 11 vitórias da equipe em 2012-13 lideraram todos os programas de golfe feminino em todos os níveis universitários.

Geandra Almeida assumiu as rédeas do programa de golfe feminino como treinador principal por duas temporadas em 2019 antes de voltar para o Tennessee para atuar como treinador assistente na Lee University em Cleveland, Tennessee, no outono de 2021.

.

Clube Curitibano vence Interclubes 2022

O Clube Curitibano é o grande campeão do Interclubes 2022. A liderança, que havia sido …

Os comentários estão desativados.