segunda-feira 29, novembro 2021

Começou, nesta quarta-feira (20), o Sulamericano Juvenil, com Gabriel Gallego na seleção Brasileira

Começou nesta quarta-feira (20) a disputa do XXXII Campeonato Sudamericado Pré-Juvenil e Juvenil de Golf 2021, que vai até dia 23, no Arrayanes Country Club, em Quito, no Equador.

Os oito jovens brasileiros fizeram reconhecimento do campo na segunda-feira, e, na terça, o treino oficial e a cerimônia de abertura.

O paranaense Gabriel Gallego vai defender o país na categoria Juvenil, ao lado de Rafael Ziccardi (SP).

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) convocou para representar o país no tradicional torneio, na equipe masculina pré-juvenil: Gabriel Holtz (SP) e Pedro Miyata(SP).

Na equipe feminina pré-juvenil, Isadora Fernal (MG) e Martina Collares (RS), e na juvenil, Meilin Hoshino (SP) e Valentina Bosselmann (RJ).

A delegada pré-juvenil é Rossana Marini, vice-presidente da CBGolfe, e o delegado juvenil, Erik Andersson, coachnacional da CBGolfe.

Participam do torneio golfistas da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Os jogadores, delegados e acompanhantes deverão seguir todos os protocolos sanitários rígidos e obrigatórios do Governo Equatoriano e da Federação Equatoriana de Golfe, em função da pandemia da Covid-19.

 

.

Etapa gaúcha do Tour Nacional de Golfe Juvenil começa nesta sexta-feira, com 15 paranaenses na disputa

A cidade de Porto Alegre recebe, neste final de semana, a Etapa Paranaense do Tour …

Os comentários estão desativados.