Clube Curitibano vence Interclubes 2022

O Clube Curitibano é o grande campeão do Interclubes 2022. A liderança, que havia sido alcançada no sábado com uma pontuação incrível, foi confirmada neste domingo (15).  Os anfitriões, do Ponta Grossa Golf Club, ficaram com o vice-campeonato.

O título foi definido no primeiro dia de disputas, já que os golfistas do Curitibano haviam somado 82 pontos, 20 a mais que o segundo colocado. No domingo, o desempenho caiu para 54 pontos, mas foi o suficiente para garantir o primeiro lugar com 136 pontos, 12 à frente do Ponta Grossa.

O destaque ficou por conta da recuperação da equipe do Graciosa Country Club, que defendia o título da última edição e fez a melhor pontuação do domingo. Com 66 pontos, o time e saltou da sétima posição de sábado para o terceiro lugar.

Disputado por equipes e individualmente, foram premiados também os campeões de cada categoria.

Rafael Bernardi venceu na 1ª, Licir Brito na 2ª e Lucas Chung na 3ª categoria.

“Temos muito orgulho de ter recebido esse torneio e pelo voto de confiança da FPCG por ter escolhido Ponta Grossa para fazer um evento desta magnitude e importância. Prevaleceu o maior objetivo, que era a confraternização com todos jogando e aproveitando. Foi simplesmente sensacional. Agradecemos a presença de todos os clube que prestigiaram o Interclubes”, comemorou o presidente do clube anfitrião, Giuliano Bernardi.

Este ano participam da competição: Alphaville Graciosa Clube, Clube Curitibano, Costão Golf Ville, Graciosa Country Club, Iguassu Falls Golf Club, Itapema Beach, Joinville Country Club, Maringá Golf Club, Ponta Grossa Golf Club e Santa Mônica Clube de Campo.

Patrocício – O Interclubes é realizado pela FPCG com o patrocínio de Copel, Bergerson e ProEsporte, e conta com o apoio do Ponta Grossa Golf Club.

.

IMIN 114 no Alphaville

O Torneio Beneficente de Golf IMIN114 será realizado no dia 10 de julho, no campo …

Os comentários estão desativados.