DESTAQUES

Equipe do Curitibano lidera primeiro dia de Interclubes

O Clube Curitibano encerrou o primeiro dia de disputas do Interclubes 2022 na liderança. A primeira posição foi alcançada com 82 pontos, 20 a mais que o segundo colocado, o clube anfitrião, Ponta Grossa Golf Club. A terceira posição é do Joinville Country Club, que somou 42 pontos.

Um dos torneios mais divertidos e animados da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG), começou neste sábado (14).

Disputado por equipes, os jogadores somam pontos  para chegar ao resultado final. São 10 clubes, cada um com três jogadores em cada categoria. Os dois melhores entram na contagem e o terceiro, descartado, fica “na manga” para critério de desempate.

Este ano participam da competição: Alphaville Graciosa Clube, Clube Curitibano, Costão Golf Ville, Graciosa Country Club, Iguassu Falls Golf Club, Itapema Beach, Joinville Country Club, Maringá Golf Club, Ponta Grossa Golf Club e Santa Mônica Clube de Campo.

O grande objetivo é promover o espírito de equipe a união entre os jogadores de um mesmo clube além de, ao mesmo tempo, alimentar a competitividade.

“Estamos muito orgulhosos do retorno do Interclubes. O formato deste torneio promove uma integração entre diferentes clubes como nenhum outro evento que organizamos”, afirma o presidente da FPCG, Diego Veiga.

Os golfistas começaram as confraternizações já na sexta-feira de treinamento, com churrasco, chopp e drinks, além de um torneio de poker. Neste sábado, após os jogos, os golfistas desfrutaram de uma costela fogo de chão no almoço e ainda participam de um happy hour com mais poker.

Sobre o Interclubes – O primeiro Interclubes aconteceu em 1991. O último, realizado em 2019, no Joinville Country Club, teve como campeã a equipe do Graciosa Country Club, que vem animada para defender o título.

Patrocício – O Interclubes é realizado pela FPCG com o patrocínio de Copel, Bergerson e ProEsporte, e conta com o apoio do Ponta Grossa Golf Club.

.

Clube Curitibano vence Interclubes 2022

O Clube Curitibano é o grande campeão do Interclubes 2022. A liderança, que havia sido …

Os comentários estão desativados.