TRÊS PARANAENSES SÃO CONVOCADOS PARA A COPA LOS ANDES

Na manhã desta terça-feira (18) a CBG divulgou o nome dos jogadores que representarão o Brasil na 71ª edição da Copa Los Andes – Campeonato Sul-Americano de Golfe, que acontece no Lima Golf Club, em Lima, no Peru, de 21 a 27 de novembro.

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe conta com três representantes: Ivo Leão, Ana Beatriz Cordeiro e Sophia Campos.

Além de Leão, a equipe masculina será composta por Herik Machado (RS), Daniel Kenji Ishii (RJ), Gustavo Chuang (RS) e Pedro Nagayama (SP). O capitão é Octavio Villar.

Sandro Golçalves é o capitão da equipe feminina, que conta com Luiza Altmann (SP), Vitória Teixeira (RJ), Lauren Nunes Grinberg (SP) e as duas paranaenses citadas anteriormente.

Ainda compõem a delegação o delegado Paulo Cezar Pacheco, presidente da CBG, o coach Nico Barcellos, diretor técnico da entidade, e o preparador físico Paulo Mazzeu.

Na edição passada, disputada no Equador, o time masculino empatou em terceiro lugar com a Argentina, e o feminino ficou em 8º lugar.

Os atletas das equipes brasileiras contam com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), por meio da Lei Agnelo Piva, dentro do Programa de Alto rendimento da CBG.

.

Etapa Paranaense do Tour Nacional Juvenil de Golfe começa neste sábado

O Londrina Golf Club recebe, neste final de semana, a Etapa Paranaense do Tour Nacional …

Deixe um comentário