DESTAQUES

CONFIRA OS RESULTADOS DO IV ABERTO DE GOLF DO PINE HILL TOLEDO – SFERRIÊ OPEN

O Pine Hill Golf Club, localizado em Toledo, promoveu nesse último fim de semana, nos dias 15 e 16, seu IV Aberto de Golf – Sferriê Open, com patrocínio master da Água Mineral Sferriê, do grupo Pereira Alimentos.

Válido para o ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, o torneio foi disputado nas modalidades Stroke Play e Stableford, com a participação de 58 golfistas.

A disputa do Sferriê Open deu início no sábado (15) porém teve que ser interrompida por aproximadamente duas horas devido aos raios e trovões. O encerramento do torneio no domingo (16) foi marcado com almoço regado ao prato típico da cidade, o porco no rolete, e cerimônia de premiação com entrega de troféus para os campeões.

Na principal categoria, Scratch, o título no masculino ficou com o jovem golfista prata da casa Adilson Ramos que finalizou com 158 tacadas, jogando 14 acima. Foi, inclusive, o seu primeiro título em Aberto, o que o coloca em posição confortável no Ranking 2016 da FPCG. O vice-campeão foi o curitibano Dimitrios Kogiaridis Júnior com 164 tacadas.

Já no feminino a campeã da categoria Scratch foi Zenilda Alves do Alphaville Graciosa Clube, com 170 tacadas. A vice-campeã foi Luciene Ceccato do Clube Curitibano, com 172 tacadas.

Na categoria M1 o golfista Donato Cardoso da Silva ocupou o 1º lugar da disputa com 156 net, o segundo colocado foi Gustavo Costa com 158 net e Jorge Montesi na 3ª colocação com 158 net.

Jean Dompsin ficou com o 1º lugar da categoria M2 com 144 net, Gabriel Prevegliano ficou com o 2º lugar com 146 net e Gabriel Turoni no 3º lugar também com 146 net.

Na M3 o 1º lugar ficou com Eduardo Voltarelli que finalizou com 143 net, o 2º lugar ficou com  Manoel Ramos que terminou com 150 net, seguido por Flori Costa com 151 net.

Na categoria Stableford, Ricardo Tomita venceu com 70 pontos, seguido por Shoiti Okimoto com 66 pontos e Edmilson Meinlschmiedt com 59 pontos.

Na categoria F1 a campeã foi Angela Nino Leite com 142 net, a segunda colocada foi Eliana Higino também com 142 net e a terceira colocada foi Mirian Matsuda com 144 net.

Na Stableford feminina, a golfista Lucia Tomita venceu com 76 pontos seguida por Sissi Moreira com 75 pontos e Neide Fukuda 55 pontos.

As premiação especial de Longest Drive Masculino foi para Mikhael Kaefer e no feminino para Luciene Ceccato. O Near Pin Geral ficou com Angela Leite.

Sobre o patrocinador: A Sferriê é uma água mineral com propriedades terapêuticas que proporciona saúde para todas as gerações. Sua fonte está localizada na comunidade de Novo Sobradinho, sob os mantos do Aquífero Guarani, a maior reserva de água potável do mundo. Além de apresentar pH 10 a 25°C, o que auxilia na prevenção de doenças, o diferencial da Água Mineral Sferriê é a grande quantidade de Vanádio na forma líquida em sua composição química, a maior até agora descoberta no mundo: 0,34 mg/, índice muito superior aos das demais fontes vanádicas já encontradas, que giram entre 0,02 mg/L e 0,13 mg/L. Esse, portanto, é o CLEAN dessa mais nova água mineral brasileira: pH 10 e presença de vanádio na proporção 0,34 mg/l.

Confira os resultados gerais: F0 |F1 | F3|M0|M1|M2M4 |M3

Clique aqui para conferir a galeria completa das fotos do evento.

 

Campeões Adilson Ramos e Zenilda Alves
Campeões Adilson Ramos e Zenilda Alves
Vice-Campeões Dimitrios Kogiaridis Junior e Luciene Ceccato
Vice-Campeões Dimitrios Kogiaridis Junior e Luciene Ceccato
Golfistas premiados
Golfistas premiados

.

Londrina Golf Club faz eventos testes para receber Tour Nacional de Golfe Juvenil

Vem aí, no início de outubro, a Etapa Paranaense do Tour Nacional de Golfe Juvenil. …

Deixe um comentário