quarta-feira 20, outubro 2021

PRIMEIRO DIA DO 7º ABERTO DE DUPLAS DA FPCG

O 7º Aberto de Duplas da FPCG, realizado nos dias 16 e 17 de setembro no campo do Graciosa Country Club está testando as novas regras propostas para 2019. O torneio está sendo um sucesso as 60 vagas disponíveis para as duplas foram preenchidas rapidamente.

Nesse sábado, primeiro dia da disputa os golfistas puderam aproveitar um clima ensolarado e um campo em perfeitas condições de jogo. A dupla que está melhor posicionada na categoria com índex de até 30, é composta por Maurício Leão e Daniel Celestino. A dupla que está em primeiro na categoria com índex de 30,1 a 57,5 é formada por Luiz Guilherme Prado e Felipe Schmid Braz.

O Daniel Neves Diretor de Relações Internacionais e Regras da CBG deu um depoimento a respeito da utilização das novas regras no torneio – “A CBG da os parabéns para a FPCG pela iniciativa de realizar o primeiro torneio de nível nacional usando um teste das novas regras de golfe, a experiência foi muito interessante, vários grupos puderam utilizar, criando assim um interesse ainda maior. Essa utilização vai nos ajudar a dar feedback para a R&A e USGA unindo mais informações.”

Os patrocinadores oficiais da FPCG são: Poliservice Segurança, Elco Engenharia, Weiku, Carrér Agrícola, 10 pastéis, Harbor Hotéis, Otello, E-tourism e Dorigo.

Clique e confira o horário de saída de Domingo

Clique para ver os resultados

GROSS – INDEX ATÉ 30

GROSS – SOMA DE 30,1 A 57,5

NET – INDEX ATÉ 30

NET – SOMA 30,1 A 57,5

 

 

.

Gabriel Gallego é o segundo paranaense convocado para Sul-Americano no Equador

O paranaense Gabriel Gallego será um dos quatro golfistas a representar o Brasil no XXXII …

Deixe um comentário