quarta-feira 20, outubro 2021
DESTAQUES

DANIEL CELESTINO/ MAURÍCIO LEÃO E ANA BRAZ/ DIOGO BRAZ VENCEM O 7º ABERTO DE DUPLAS DA FPCG

Daniel Celestino e Maurício Leão formaram a parceria ideal para serem os grandes campeões na categoria gross, com índex de até 30. Na categoria com índex de 30,1 a 57,5, o casal Ana Tereza Braz e o Diogo Fadel Braz foram vencedores do 7º Aberto de Duplas da FPCG, realizado no Graciosa Country Club.

Celestino e Leão, líderes do primeiro dia com seis abaixo do par, mantiveram um bom jogo no domingo para serem os únicos a terminarem abaixo do par do torneio, totalizando 138 tacadas.  Na categoria de 30,1 a 57,5 a dupla Ana Braz e Diogo Braz fizeram a melhor volta do segundo dia (79) e sagraram-se campeões com 165 gross.

A categoria net, com índex até 30, teve como dupla campeã Adriana Melo e Renato da Silva Filho (63 – 62) totalizando 125 net. O segundo lugar ficou para Edgar Prim e Fernando Barrionuevo com 129, seguidos de Glaucio Bley Filho e Jacirlei Santos com 133 net.

A dupla vencedora da categoria, com índex de 30,1 a 57,5 net, foi formada por Tobias de Macedo e Carlos André Schwabe (60 – 57) total de 117 net. Os vice-campeões foram Luiz Guilherme Prado e Felipe Schmid Braz (55 – 68) totalizando 123. Já o terceiro lugar ficou com Mario Matsunaga e Nelson Yamamoto, (60 – 64) 124 net.

Este foi o primeiro torneio de nível nacional a utilizar o teste de regras propostas pela R&A e USGA, a FPCG recebeu elogios pela iniciativa do diretor de relações internacionais e regras da CBG, Daniel Neves, que participou do torneio.

A programação social de sábado foi realizada no Full Jazz Bar, localizado no bairro Batel.  No ambiente, aberto e aconchegante, teve música ao vivo,  e foram servidos diferentes canapés e também opções de drinks sofisticados. No domingo, a cerimônia de premiação foi realizada no starter do clube, com chopp gelado e coquetel.

Os patrocinadores oficiais da FPCG são: Poliservice Segurança, Elco Engenharia, Weiku do Brasil, Carrér Agrícola, 10 pastéis, Harbor Hotéis, Otello, E-tourism e Dorigo.

Clique abaixo para acessar os resultados completos.

INDEX ATE 30 – GROSS

INDEX ATE 30 – NET

INDEX 30,1 A 57,5 – GROSS

INDEX 30,1 A 57,5 – NET

 

.

RICARDO CORREIA E ELIANA HIGINO VENCEM O 12º OPEN DE GOLF DO AGUATIVA RESORT

Ricardo Correia foi o grande campeão do 12º Open de Golfe do Aguativa Resort. O …

Deixe um comentário