quarta-feira 27, outubro 2021
DESTAQUES

PARANANENSE DANIEL CELESTINO VENCE TOUR NACIONAL JUVENIL BRASÍLIA

O paranaense Daniel Celestino, líder do ranking nacional juvenil, confirmou sua boa fase e venceu de ponta a ponta a 4º Etapa do Tour Nacional Juvenil de Brasília. O torneio foi válido para ranking nacional juvenil e ranking mundial (WAGR).

Celestino conquistou o título graças à ampla vantagem obtida nas duas primeiras rodadas 65/69/79, e venceu por uma tacada de Lucas Park, que terminou a disputa como vice-campeão com 214 gross. Na categoria feminina a campeã foi a paulista Lauren Grinberg com 231 e a vice-campeã foi Laura Caetano com 237.

Outros destaques paranaenses foram Renato da Silva Filho, que na categoria D finalizou a disputa em segundo lugar com 262 net. Na categoria E, o paranaense Matheus Mercer finalizou a disputa em terceiro lugar com 278 net. A golfista Maria Julia Ribeiro ficou em terceiro na categoria feminina D, com 288 net.

Os golfistas que representaram a FPCG foram:  Arthur Locoman, Daniel Celestino, Gabriel Egydio, Gabriel Gallego, Jair Benke Junior, João Rafael Mercer, Matheus Mercer, Otoniel Bueno, Pedro Henrique dos Santos, Renato Silva Filho, Vitor Martins. E, na categoria feminina, Maria Julia Ribeiro.

Clique aqui para acompanhar os resultados finais.

.

E-book com orientações para evitar dor lombar está disponível para golfistas

Um e-book com dicas de especialistas para evitar a dor lombar foi lançado na última …

Deixe um comentário