segunda-feira 25, outubro 2021
DESTAQUES

DIMITRIOS KOGIARIDIS JR. E MARIA CRISTINA SÃO CAMPEÕES DO XVI ABERTO DO ALPHAVILLE

O XVI Aberto do Alphaville Graciosa Clube teve como grandes campeões o golfista juvenil Dimitrios Kogiaridis Jr. e Maria Cristina Bueno. Dimitrios fez a melhor volta nos dois dias (75/74) e venceu com seis tacadas de diferença do vice-campeão Jocimário Souza com 155 gross. Entre as mulheres Maria Cristina Bueno, mais uma vez, deixou todas para trás ao jogar um total de 164 gross  (82/82). A vice-campeã do torneio foi Zenilda Alves de Souza com 173 gross.

No domingo, durante a tarde, os raios que caíram na região fizeram com que a comissão, por uma questão de segurança, interrompessem o jogo e, mesmo com os atrasos, todas as categorias concluíram a volta.

Na categoria M1 – O primeiro lugar ficou com Edgar Prim com 138 net, seguido de Gabriel Ubujamra com 141 e Teruo Tamura com 145 net.

Na categoria M2 – O campeão foi Sebastião Silva com 141 net, em segundo lugar ficou o Sergio Hirai com 142, e em terceiro Ulisses de Toledo com 143 net.

Na categoria M3 – O vencedor foi Yasumi Takeda com 133 net, seguido de Adenir Grik com 140 e Alexandre Cachoeira com 141 net.

Na categoria M4 (Stableford) – O primeiro lugar ficou com Carlos Ivo com 78 pontos, Raphael Rosa e Valdemiro Oda ambos com 77 pontos, ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.

Na categoria F1 – A campeã desta categoria foi Adriana Melo com 146 net, seguida de Adriana Toledo com 153 e Rossana Marini com 156 net.

Na categoria F2 – O primeiro lugar ficou para Regiane Koyama com 137 net, o segundo ficou com Olga Hieda com 160 seguida de Joana Silva com 170 net.

Na categoria F3 (Stableford) – A vencedora foi Tatsue Kamogawa com 69 pontos, seguida de Olinda Tsuru com 63 e Keda Ivanchechen com 30.

Na premiação, além dos campeões, outro destaque foi o sorteio de uma Paella oferecido por Hraifa Logistica. O sorteado foi o juvenil Adilson Ramos, da cidade de Toledo.  Como o premiado é de outra cidade, a comissão organizadora decidiu por leiloar o mesmo, como uma ajuda de custo para o juvenil. O arrematador foi o sócio e diretor do clube Marcos Iran pelo valor de R$ 860,00.

Os patrocinadores foram Hraifa Logística Internacional, Sicred, Weiku do Brasil, Total Telas, Ford Slavieiro, Cervejaria Boderbrown, Cachaça Reserva 51, e Água Mineral Requinte.

 Clique aqui para ver os resultados completos.

Créditos: Gustavo Garrett

IMG_8861IMG_8886

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Wesley Bairros e Valentina Bosselmann vencem Etapa Paranaense do Tour Nacional de Golfe Juvenil

Disputado até a ultima tacada, literalmente. Foi assim que se definiram os campeões da Etapa …

Deixe um comentário