Homero de Toledo e Valentina Bosselmann são os campeões do 31º Aberto do Estado do Paraná

Homero de Toledo e Valentina Bosselmann são os campeões do 31º Aberto do Estado do Paraná, maior torneio da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG) disputado entre os dias 17 e 19 de junho, no Maringá Golf Club.

Homero, do Alphaville Graciosa Clube, liderou a competição do começo ao fim, e mesmo tendo uma queda de rendimento a cada volta, garantiu o primeiro lugar graças ao ótimo desempenho do primeiro dia, somando 219 tacadas (70/74/75). O vice-campeonato ficou com Matheus Park, do Paradise Golfe Clube (73/74/73).

Valentina, golfista do Itanhangá Golf Club, que não havia começado bem, colocou uma das mãos na taça no sábado, quando fez a melhor volta feminina, com apenas 71 tacadas (77/71/75). A vice-campeã foi Isabella Hammond, do Iguassu Golf & Resort) que fez uma ótima volta no domingo (72 tacadas) e terminou a competição com apenas duas tacadas a mais que Valentina.

A pontuação do torneio vale para os rankings estadual, nacional e mundial (WRGG), na categoria A e estadual para a categoria B.

O evento tem o patrocínio da Proesporte, Copel e Bergerson.

Para ver o resultado completo, clique aqui. 

.

VI Aberto das Cataratas acontece neste final de semana

Acontece neste final de semana (4 e 5) o VI Aberto das Cataratas, no Wish …

Os comentários estão desativados.