quarta-feira 20, outubro 2021

HOMENAGEM AO SR. ARATA HARA

Prestes a completar seus 70 anos de idade, o Sr. Arata Hara foi homenageado em jantar realizado no último sábado, dia 19, durante o 28º Aberto do Ponta Grossa Golf Club. Sua esposa Tica Hara, atual diretora do departamento feminino da FPCG, definiu o jantar como: “Memorável”.

Elogiado pelos participantes do torneio por apresentar ótimas condições de jogo, o campo do Ponta Grossa faz parte da trajetória do Sr. Arata, sendo ele, sócio-fundador do mesmo, onde também exerceu a função de vice-capitão. Posteriormente, as portas da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe foram abertas, onde durante dois anos exerceu a função de vice-presidente técnico no mandato de Joaquim Portes. Foi também eleito presidente da FPCG, onde administrou as atividades durante dois mandatos, ou seja, quatro anos. E há seis anos, até atualmente, exerce o cargo de vice-presidente da Confederação Brasileira de Golfe, órgão máximo da modalidade no país.

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe gostaria de por meio deste, agradecer ao Sr. Arata Hara por todo trabalho e dedicação ao desenvolvimento do golfe brasileiro.

img_3459

.

Gabriel Gallego é o segundo paranaense convocado para Sul-Americano no Equador

O paranaense Gabriel Gallego será um dos quatro golfistas a representar o Brasil no XXXII …

Deixe um comentário