Gabriel Gallego é o segundo paranaense convocado para Sul-Americano no Equador

O paranaense Gabriel Gallego será um dos quatro golfistas a representar o Brasil no XXXII Campeonato Sudamericado Pré-Juvenil e Juvenil de Golf 2021. A disputa acontece de 18 a 23 de outubro, no Arrayanes Country Club, em Quito, no Equador.

Gabriel vai defender o país na categoria Juvenil, ao lado de Rafael Ziccardi (SP).

No pré-juvenil, Gabriel Holtz (SP) e Pedro Miyata (SP) seguem sendo os representantes. O mesmo acontece no feminino com Isadora Fernal (MG), Martina Collares (RS), Meilin Hoshino (SP) e Valentina Bosselmann (RJ).

A equipe brasileira contará ainda com a delegada pré-juvenil Rossana Marini, vice-presidente da CBGolfe e o delegado juvenil, Erik Andersson, coach nacional da CBGolfe.

Gallego e Ziccardi foram chamados depois que Guilherme Grinberg (SP) e o paranaense Renato da Silva Filho não puderam aceitar a convocação.

À Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG), Renato explicou que, em função de estar disputando classificatórias por sua universidade, nos Estados Unidos, não poderia sair para a participar do Sul-Americano.

Restrições

Por causa da pandemia da Covid-19 não houve torneio no ano passado e neste o ano os torneios pré-juvenil e juvenil serão disputados juntos, o que não ocorria anteriormente.

Os jogadores, delegados e acompanhantes deverão seguir todos os protocolos sanitários rígidos e obrigatórios do Governo Equatoriano e da Federação Equatoriana de Golfe. Além de teste RT-PCR realizado em até 72 horas antes do embarque e uso de máscaras durante todo o período, os jogadores deverão realizar testes RT-PCR na manhã do primeiro dia de treino e também no terceiro dia de jogo.

Não será permitida a presença de espectadores no campo. Por isso, todos os acompanhantes deverão ficar dentro da sede do clube. Os jogadores, treinadores, árbitros e pessoal técnico ficarão concentrados em um hotel, em quartos isolados, separados uns dos outros, respeitando o isolamento. Os treinamentos são em turnos e com número limitado de pessoas. A mobilidade na cidade é restrita.

 

.

Etapa Paranaense do Tour Nacional Juvenil de Golfe começa neste sábado

O Londrina Golf Club recebe, neste final de semana, a Etapa Paranaense do Tour Nacional …

Os comentários estão desativados.