Com 70 jogadores o 11º Aberto de Golfe do Costão Matsuri foi um sucesso

O Costão Golf Club, de Florianópolis, realizou nos dias 22 e 23 de julho o 11º Aberto de Golfe do Costão Matsuri. O evento contou com dois magníficos dias de sol e com a participação de 70 jogadores.

Os campeões do torneio foram os jogadores locais: Joaquin Fabeiro e Alice Aoto com 159 e 170 tacadas Gross, respectivamente.

Na categoria masculina com índex até 14 o campeão foi o golfista Juan Navarrete com 149 net, o vice-campeão foi Rodrigo Esmeraldino com 151 net, seguido por Rodrigo Gimenez também com 151 net.

O golfista João Will além de ganhar no longest drive também foi o primeiro colocado da categoria de 14,1 a 22,1, finalizou o torneio com 140 net. O segundo colocado, Carlos Alves, bem como o terceiro, Edson Makowiecky, finalizaram com 141 net.

Com 145 net, Joel Risso venceu a categoria de 22,2 a 36. O vice-campeão foi Lídio Duarte com 149, seguido por Sergio Pedro com 153 net.

O feminino jogou em categoria única com índex até 32,2, na qual Eliza Coral consagrou-se vencedora com 148 net. A vice-campeã foi Eliane de Zorzi com 153 net, seguida pela golfista Edicleia Nakashima com 157 net.

Foi premiado também o Near Pin que ficou com  o golfista Anderson Antonio.

O evento também contou com uma clínica especial com o profissional Ricardo Melo, comentarista da ESPN e professor de golfe. Que confraternizou todos os presentes em forma simpática e divertida.

Confira os resultados completos: Clique aqui

foto

 

.

Etapa Paranaense do Tour Nacional Juvenil de Golfe começa neste sábado

O Londrina Golf Club recebe, neste final de semana, a Etapa Paranaense do Tour Nacional …

Deixe um comentário