COACH PARANAENSE PARTICIPA DE SEMINÁRIO NA ARGENTINA

O regional coach da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) no Paraná, Luiz Miyamura, participou recentemente do XX Seminário de Coaching para Instrutores da Associação Argentina de Golfe, em Buenos Aires, na Argentina.

A participação dele no evento foi viabilizada graças ao apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com recursos da Lei Agnelo Piva. A intenção é capacitar os colaboradores da CBG para que depois disseminem o conhecimento entre os professores de golfe brasileiros.

Durante o evento, foram abordados temas como vetores do swing, e de como tirar força do chão para melhorar o desempenho nas tacadas de maior distância.

Profissionais renomados, como Mark Taylor (na foto, com Miyamura), da Inglaterra, e Justin Brutton, dos EUA, apresentaram o curso, permitindo que a atualização dos profissionais presentes ocorresse de maneira interativa e prazerosa.

Além disso, foram realizadas algumas mesas redondas para um intercâmbio de informações. Foram discutidos os trabalhos que estão dando ou não resultados para o crescimento e o desenvolvimento do golfe mundial.

Fonte: CBG

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Deixe uma resposta