terça-feira 27, julho 2021

ANA BEATRIZ E JULIAN FEDELE VENCEM 15º ABERTO DA FPCG

Sediado no Clube Curitibano, o 15º Aberto da Federação Paranaense e Catarinense foi um sucesso. O torneio que aconteceu de sexta a domingo (18) contou com aproximadamente 130 golfistas para a disputa, o campo estava em perfeito estado e atendeu muito bem a necessidade dos mesmos. Já não se pode dizer o mesmo do clima, que apesar de ter colaborado nos dois primeiros dias, deixou a desejar no último dia de disputa e interrompeu os jogos por aproximadamente meia hora.

Os troféus, assim como em edições anteriores, foram quadros da Pigmento Academia de Arte, representando mais uma vez  o esporte por meio da cultura. Os artistas responsáveis estiveram no Clube durante a premiação.

A Yamaha Musical do Brasil levou ao Clube Curitibano um renomado pianista que animou os participantes durante a competição. A empresa ainda disponibilizou um piano digital ao golfista que realizasse um hole in one no buraco 14, todavia o mesmo não foi premiado.

A paranaense Ana Beatriz e o argentino Julian Fedele foram os grandes campeões do torneio que contou pontos para os rankings mundial, nacional e estadual. Os vice-campeões foram Sophia Campos e Matias Lezeano.

Fedele jogou 216 gross, e foi o único jogador a terminar par de campo. O segundo colocado foi o também argentino Matias Lezeano com 220 gross. A terceira colocação ficou com os dois paranaenses Diego Veiga e Daniel Celestino que terminaram empatados com 221.

Na categoria M1 os três primeiros lugares foram ocupados pelos paranaenses Jocimário Souza que somou 214 net, Diego Veiga com 215 net e Lucas Pacheco com 218 net.

O golfista Walter Paixão somou 138 net, contra 139 do vice-campeão Lauro Furuta para vencer a categoria M2. O terceiro colocado foi Yoshihiro Miyamura com 140 net.  Já na terceira categoria, a primeira colocação ficou com Rodrigo Navarrete com 140 net, o segundo colocado, Jairo A. da Rocha, e o terceiro Willian Maeayashi, também finalizaram com 140 net.

Na stableford masculino, Antônio Antunes venceu com 75 pontos, o vice-campeão foi Walter Souza com 72 pontos, seguido por Flávio Vicente com 70 pontos.

No feminino, a campeã Ana Beatriz somou 236 tacadas Gross, contra 247 da vice-campeã Sophia Campos.

Zenilda Souza venceu a primeira categoria com 220 net, seguida por Roselaine Catarino com 228 net e Maria Julia Ribeiro com 233 net.

Na segunda categoria, a golfista Tica Hara foi a campeã com 143 net, a vice-campeã foi Lucia Sumikawa com 150 net e a terceira colocada foi Odiracy Bortolotte com 158 net.

Na Stableford feminina a campeã foi Paula Nishiyama com 80 pontos, a segunda colocada foi Luiza Rudy com 76 pontos, e a terceira, Sofia Rudy com 73 pontos.

O evento contou com os patrocinadores oficiais da FPCG: One Consultoria, Cyrela, Poliservice Serviços, Carrér Agrícola, Harbor Hoteis e Sicredi.

Confira aqui o resultado geral do torneio.

img_1921 img_1925

 

 

.

Amizade, Golfe e Diversão resumem o Aberto Feminino da FPCG

As 117 jogadoras espalhadas em 14 campos do Paraná e Santa Catarina, superaram todas as …

Deixe uma resposta