quarta-feira 20, outubro 2021
DESTAQUES

CAMPEÕES DO RANKING CIRCUITO SÊNIOR FPCG

 A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe realiza anualmente um Circuito Sênior, destinado aos golfistas federados de 30 a 70+ anos, este é, inclusive, um dos maiores circuitos seniores do país. Ao decorrer do ano foram previstas seis etapas, sendo que a última delas que aconteceria em novembro, no Clube Curitibano, teve que ser cancelada devido ao mal tempo, e a premiação do ranking dos campeões que aconteceria na festa de encerramento também teve que ser cancelada e foi transferida para a 1ª Etapa de 2017.

O principal objetivo deste Circuito é proporcionar aos federados momentos de confraternização, estimulando seus espíritos competitivos por meio de uma disputa de 18 buracos, jogado nas modalidades Stroke Play e Stableford. Sendo que cada etapa é dividida em quatro categorias, são elas: 1ª categoria (Gross); categoria pré-sênior para jogadores até 54 anos de idade; categoria sênior de 55 a 69 anos e categoria Super Sênior para 70+. Com exceção da 1ª categoria, as demais possuem subdivisões por índex de jogo, sendo Ouro com índex até 17,0 e Prata com índex de 17,1 a 32,9.

Na primeira categoria, o campeão foi o golfista Lucio Minoru Hiratomi com 35 pontos.

No pré-sênior ouro Luiz A. Nascimento, ficou com o primeiro lugar com 25 pontos. Na prata, o vencedor foi o golfista Michel Calixto, que terminou com 32 pontos.

No sênior ouro Henrique Okoshi 26 pontos. Na prata, Walter Souza com 28 pontos.

No super-sênior ouro Jodi Yamamoto venceu com 35 pontos e na prata, Keiti Suguimati com 32 pontos.

Confira aqui os resultados gerais.

.

RICARDO CORREIA E ELIANA HIGINO VENCEM O 12º OPEN DE GOLF DO AGUATIVA RESORT

Ricardo Correia foi o grande campeão do 12º Open de Golfe do Aguativa Resort. O …

Deixe um comentário