terça-feira 27, julho 2021

ACONTECEU O 2º CAMPEONATO PARANAENSE DE GOLF7 – 1ª ETAPA

Nesta quarta-feira (15) dezenas de alunos de 10 escolas especiais de Curitiba e Região Metropolitana participaram do 2º Campeonato Paranaense de Golf-7. A disputa aconteceu na Escola Municipal Professora Joanna Valache, em Quatro Barras.

O Campeonato Paranaense foi disputado em três formatos – por buraco e por tacada –  já tradicionais, e a nova modalidade gross, que estreou nesta 1ª Etapa. O esporte, inspirado no golfe foi criado especialmente para o desenvolvimento pedagógico, sendo ferramenta de inclusão social para mais de 30 mil alunos em todo o Paraná.

Os campeões foram os alunos da Escola Municipal Professora Joanna Valache de Quatro Barras, sede do evento. O 2º lugar ficou para APAE de Campina Grande do Sul e o 3º para a APAE de Pinhais.

Estiveram presentes no evento o Prefeito da cidade, Ângelo Andreatta, o Presidente da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, Sakae Tamura, o Diretor Social da FPCG, Antenor Neves, a idealizadora do projeto, Fátima Alves da Cruz, entre outros colaboradores essenciais que organizaram todo o campeonato.

“Nós da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe nos sentimos honrados e orgulhosos de contribuir ativamente com um projeto tão especial como este, que leva o esporte para todos.” – Presidente Sakae Tamura.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

.

Amizade, Golfe e Diversão resumem o Aberto Feminino da FPCG

As 117 jogadoras espalhadas em 14 campos do Paraná e Santa Catarina, superaram todas as …

Os comentários estão desativados.