terça-feira 2, março 2021
DESTAQUES

COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA O 15º ABERTO DA FPCG

O 15º Campeonato Aberto de Golfe da FPCG promete ser movimentado, não só pelo número de participantes – que atingiu seu limite máximo antes mesmo da data prevista de encerramento das inscrições – como também pela sua programação social.

O torneio que será sediado no Clube Curitibano, recebe de sexta a domingo (18) os golfistas para a disputa.

A união entre esporte e cultura acontece novamente como em edições anteriores, a premiação dos melhores golfistas será feita com obras de arte e, durante a competição, apresentações musicais também vão embalar os jogadores.

A Yamaha Musical do Brasil levará ao Clube Curitibano um renomado pianista para tocar durante a disputa. Alguns instrumentos de última geração também serão expostos. E os troféus, são obras de arte pintadas com temas relacionados ao esporte, os mesmos foram confeccionados por pintores da Academia de Arte Pigmento, exclusivamente para o evento.

A disputa é válida para o ranking nacional, mundial e da FPCG, e acontecem nas modalidades Stroke Play e Stableford. Com exceção das primeiras categorias (F0 e M0) que jogam 54 buracos, as demais categorias – M2, M3, M4, F2 e F3 – iniciam a disputa no dia 17, jogando 36 buracos.

Com o intuito de proporcionar uma integração entre os participantes, será servido café da manhã em todos os dias de competição. Haverá também o coquetel de encerramento, onde serão entregues os prêmios exclusivos aos campeões e vice-campeões, bem como aos três primeiros colocados das demais categorias.

Hole in one – O golfista que conseguir realizar um hole in one no domingo, dia 18, no buraco 14, será premiado com um piano digital – Clavinova CVP-709 PE – oferecido pela Yamaha.

Os resultados poderão ser consultados pelo site do Bluegolf, bem como os horários de saída de saída. Clique aqui para ser direcionado à página exclusiva do torneio.

.

Diego Veiga é o Presidente eleito para o biênio 2021/2022

Na Assembleia realizada no dia 24 de novembro, em Curitiba, Diego Veiga foi eleito por …

Deixe uma resposta