sexta-feira 30, julho 2021

UNIBRASIL E FPCG UMA PARCERIA DE SUCESSO

A FPCG foi pioneira na ação que envolve acadêmicos de Educação Física nos eventos esportivos de golfe.  A ideia de realizar uma parceria surgiu no início desse ano  por dois motivos. Primeiro, para suprir as necessidades de pessoas capacitadas para realizar o lançamento dos scores onlines dos torneios válidos para os rankings nacional e mundial. Outro objetivo é o  de levar golfe para dentro das universidades e trazer mais profissionais para o esporte.

A FPCG formou uma parceria de sucesso com a coordenadora Tais Pastre da Universidade (Unibrasil), onde são  indicados estudantes interessados em serem voluntários nos torneios, o que enriquece seus currículos nas modalidades olímpicas.

Os acadêmicos já tiveram a oportunidade de atuar na organização de três grandes campeonatos que estão entre os mais importantes do Brasil (Faldo Series Championship, 28° Aberto do Estado do Paraná e Amador de Golfe do Brasil). Essas participações são consideradas como horas complementares na universidade e nos seus currículos profissionais.

A parceria consiste também na realização de clínicas de golfe para os estudantes e futuros profissionais da área. Na última quinta-feira (27), o encontro com o golfe foi realizado no Las Palmas Country Club.

Estiveram presentes os alunos André Borba, Ana Paula Vieira, Dalton Bartolo de Oliveira, Guilherme José Pereira, Johnatan Dinis, Matheus Henrique dos Reis, Nathalya Maschio, Patrick Roessler, Victória Gomes, Sandra Cassiano, Ygor Bassetti.  Tais Pastre, coordenadora do curso,  Camile da Silva, professora,  o presidente Sakae Tamura e João Rodolfo, coordenador administrativo da FPCG, também participaram da atividade.

yrdyr

fsdfs

fdg

IMG_5821

 

 

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Deixe uma resposta