quarta-feira 28, julho 2021

ULISSES DE TOLEDO JR É VICE-LÍDER DO 87° AMADOR DO BRASIL

O Clube Curitibano, recebeu nesta quinta-feira (06),  o primeiro dia do 87° Amador do Brasil que é o torneio mais tradicional, realizado pela Confederação Brasileira de Golfe. Participaram dessa competição os melhores golfistas nacionais e  representantes de outros países, o evento vale para ranking nacional e mundial.
O líder do primeiro dia do campeonato, foi o golfista paulista Pedro Nagayama que está com 5 abaixo do par de campo.
O golfista paranaense  Ulisses de Toledo Jr,  ganha destaque por estar como vice-líder desse campeonato tão importante, finalizou a disputa desse dia com 2 abaixo do par de campo, sendo assim, as lideranças seguem com dois brasileiros.
Outros seis jogadores estão empatados em terceiro, ambos com 71 tacadas: Matheus Balestrin (RS), Guilherme Ferreira da Costa (PR), Guilherme Nunes Grinberg (SP), Andres Schonbaum (ARG), Jinbo Ha (COR) e Herik Machado (RS).
A melhor golfsta paranaense na categoria feminina, é a Ana Beatriz Cordeiro, que está empatada com a brasiliense Laura Helena Caetano, ambas em 7° lugar com 76 tacadas.
O 87º Campeonato Amador de Golfe do Brasil conta com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e com recursos da Lei Agnelo Piva. A organização é da CBG, com apoio do Hospital Angelina Caron, revista Golf&Turismo, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e do Clube Curitibano.
Clique aqui para acessar os resultados completos

.

Amizade, Golfe e Diversão resumem o Aberto Feminino da FPCG

As 117 jogadoras espalhadas em 14 campos do Paraná e Santa Catarina, superaram todas as …

Deixe uma resposta