TROFÉU DO CIRCUITO BEST GOLF VAI PARA A EQUIPE DO GRACIOSA COUNTRY CLUB

Chegou ao fim mais uma temporada de um dos maiores circuitos femininos do Brasil. O Circuito Best Golf teve no decorrer do ano quatro etapas que foram disputadas sempre com muita alegria e descontração pelas suas participantes, sendo que seu último encontro do ano aconteceu no mês de novembro, organizado pelo Graciosa Country Club, mas que devido as obras de melhoria que estavam sendo feitas no campo, optou em realizar a etapa no Las Palmas Golf & Country Club.

A grande equipe campeã, que receberá o troféu de posse transitória foi a do Graciosa Country Club que venceu três das quatro etapas, totalizando 38 pontos.

A golfista Roberta Comodo foi a campeã gross invicta do torneio, além dela, as participantes que serão premiadas pelos seus desempenhos são as próximas colocadas: Zenilda A. de Souza, Alice Aoto, Amélia Fujihara e Adriana Melo.

No net, a campeã foi a golfista Naiara Costa seguida pelas golfistas: Priscila Ambrosio, Valderez Santos, Lourdes Bida e Maria Helena Vian.

As cinco primeiras colocadas no Gross e net serão premiadas na 1ª Etapa do Circuito Best Golf no ano de 2017, que está marcada para acontecer no mês de maio.

Confira aqui os resultados gerais do Circuito.

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Deixe uma resposta