terça-feira 27, julho 2021

TOUR NACIONAL DE GOLFE JUVENIL ETAPA RS COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

Começa nesta sexta e vai até domingo a etapa RS do Tour Nacional de Golfe Juvenil, o encontro dos golfistas acontece no Santa Cruz Country Club. A etapa será disputada em 54 buracos, sendo 18 por dia, contando pontos para os rankings mundial, nacional e estadual gaúcho.

Estão jogando em Santa Cruz do Sul os melhores golfistas juvenis do país, com um total de 69 competidores de todo o Brasil, sendo que 19 dos mesmos são paranaenses. São eles: Daniel Celestino, Dimitrios Kogiaridis Jr., Maria Julia Ribeiro, Ana Beatriz Cordeiro, Jair Benke Jr., Arthur Locoman dos Santos, Adilson Ramos, Otoniel Bueno de Oliveira, Andreas Olive de Carli, Gabriel Egydio, Gabriel Mercer Gallego, Vitor Martins, João Rafael Mercer, Matheus Mercer, Victor Santos, Renato da Silva Filho, Roberta Sorice, Gabriel Previgliano e Rogerio Alves.

Os jogadores também competem vagas para o Sul-Americano Juvenil, que será disputado em abril, também no RS, mas desta vez no Belém Novo Golf, em Porto Alegre. A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) definiu que as três primeiras colocadas no ranking brasileiro juvenil farão parte da equipe feminina no torneio continental. Já no masculino, os dois primeiros colocados no ranking, após o torneio deste final de semana, terão vaga garantida. A terceira vaga será definida em uma seletiva no Belém Novo Golf Club nos dias 18 e 19 deste mês.

A primeira etapa do Tour Juvenil aconteceu em janeiro no Damha Golf Club, em São Carlos (SP), e teve como campeões gerais o paulista Thomas Choi e a paranaense Ana Beatriz Cordeiro.

Acompanhe os resultados: Clique aqui.

.

Amizade, Golfe e Diversão resumem o Aberto Feminino da FPCG

As 117 jogadoras espalhadas em 14 campos do Paraná e Santa Catarina, superaram todas as …

Deixe uma resposta