terça-feira 27, julho 2021

TORNEIO MENSAL DO LAS PALMAS

 O Las Palmas Golf & Country Club realizou no último sábado, 18 de fevereiro, seu segundo torneio mensal deste ano onde participaram mais de 60 jogadores, com um shot gun às 8h e foi disputado na modalidade stroke play.

O golfista Dimitrios Kogiaridis Junior, atual número 5 do ranking juvenil nacional, foi o grande campeão do torneio. E, além de ser o melhor jogador gross, ele também ganhou a premiação de longest drive masculino.

Na categoria Ouro, com HC até 15 o primeiro lugar foi para Sebastião Silva, seguido por Samuel Hwang e Takeshi Itami. O golfista Antonio Kobubo ficou com o primeiro lugar da categoria prata (com HC de 16 a 24), o segundo lugar foi para Hideyo Aoki e o terceiro para Ismael Alves dos Santos. Na categoria bronze (HC de 25 a 36) Edilson Ramos ficou com a primeira colocação, seguido por Jean Carrer e Claudio Guedes.

No feminino, disputado em categoria única, a golfista Takako Inushi ficou em primeiro lugar, seguida pela sua filha Thais Inushi, e em terceiro lugar Zenilda de Souza.

Dentre as premiações especiais, no feminino, Walquiria Ponath recebeu o prêmio longest drive. O golfista Kazuomi Inushi venceu na categoria de Super Sênior e a golfista Roberta Sorice, na categoria juvenil. E para fechar, o golfista Edgar Prim ganhou o prêmio Near Pin geral.

A entrega dos prêmios aos campeões foi realizada logo após um delicioso almoço de confraternização, com sorteios de vários brindes!

O evento foi patrocinado por: Giancarlo Pellizzari, Miriam Pellizzari, Sakae Tamura, Orlando Tanaka, Kenji Otofuji, Paulo Furuie, Augusto Takashi Miura e Jorge Arai.

16797753_806457599519362_2586142592266595769_o

.

NOTA DE ESCLARECIMENTO MARINGÁ GOLF CLUB

NOTA DE ESCLARECIMENTO Com a publicação de matéria inverídica divulgada em mídia, vimos a informar …

Deixe uma resposta