DESTAQUES

Torneio Interclubes volta, neste final de semana, após dois anos suspenso

Um dos torneios mais divertidos e animados está de volta e acontece neste final de semana, dias 14 e 15 de maio, no campo do Ponta Grossa Golf Club. É o Interclubes, competição por equipes que ficou suspenso por dois anos em função da pandemia de Covid-19.

Com o intuito de promover o espírito de equipe a união entre os jogadores de um mesmo clube além de, ao mesmo tempo, alimentar a competitividade, a Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG) convida clubes federados a participar da disputa.

Este ano participam da competição: Alphaville Graciosa Clube, Clube Curitibano, Costão Golf Ville, Graciosa Country Club, Iguassu Falls Golf Club, Itapema Beach, Joinville Country Club, Maringá Golf Club, Ponta Grossa Golf Club e Santa Mônica Clube de Campo.

Cada time será formado por nove pessoas, três para cada categoria (índex até 8,5 – 8,6 a 14 – 14,1 a 22,1), e um capitão, seguindo um critério local para indicação dos nomes. Ao todo são dez times totalizando 90 golfistas que disputam o título do Interclubes 2022.

O transporte, a hospedagem e a alimentação, são benefícios oferecidos pela FPCG, para todos os golfistas participantes.

Programação Social – Nesta sexta-feira, do dia de treino, os jogadores irão se reunir em um churrasco com chopp e drinks, além de um torneio de poker. No sábado, primeiro dia de competição haverá costela fogo de chão, drinks, chopp à vontade e mais poker. Domingo, além da cerimônia de premiação será servido um almoço para os participantes, mais uma vez com drinks e chopp.

Sobre o Interclubes – O primeiro Interclubes aconteceu em 1991. O último, realizado em 2019, no Joinville Country Club, teve como campeã a equipe do Graciosa Country Club, que vem animada para defender o título.

Patrocínio – O Interclubes é realizado pela FPCG com o patrocínio de Copel, Bergerson e ProEsporte, e conta com o apoio do Ponta Grossa Golf Club.

.

Clube Curitibano vence Interclubes 2022

O Clube Curitibano é o grande campeão do Interclubes 2022. A liderança, que havia sido …

Os comentários estão desativados.