segunda-feira 2, agosto 2021

THOMAS CHOI E LAUREN GRINBERG VENCEM 29º AMADOR BRASILEIRO JUVENIL E PRÉ-JUVENIL

Aconteceu de quarta a sexta-feira no Terras de São José Golfe Clube, o 29º Amador Brasileiro Juvenil e Pré-Juvenil, organizado pela Confederação Brasileira de Golfe. Os grandes vencedores do torneio foram os paulistas Thomas Choi e Lauren Grinberg.

O pelotão masculino desta última rodada foi composto por Thomas Choi, Andrey Xavier e Pietro Paolo. Choi tornou-se campeão ao realizar um total de -3 (73/70/70), ultrapassando a pontuação do então líder Andrey (69/68/78).  Em terceiro lugar, na categoria geral, ficou o paranaense Daniel Celestino, do Graciosa Country Club, com um pontuação de -1.

Entre as mulheres a campeã Lauren Grinberg, liderou o torneio de ponta a ponta, realizando um total de 227 tacadas, contra 232 da vice-campeã Laura Helena Caetano. A 3ª posição ficou com Fernanda Lacaz com 244.

Outro paranaense em evidência foi Pedro Henrique dos Santos, do Alphaville Graciosa Clube, que realizou seu primeiro hole in one, durante o torneio. A tacada certeira aconteceu no buraco 4, por volta de 09h30, quando utilizava um ferro 7.

Na categoria B masculina, as posições se repetem com a principal. Na categoria C Guilherme Grinberg foi o campeão com 231, seguido de Stefano Thrane com 243 e Rafael Kulb com 244. Na categoria D Pedro Pelicioni foi o vencedor com 235, seguido pelo paranaense Matheus Mercer com 259 e João Bossetto com 261. Na categoria E, Eduardo Nonoka ficou em 1º lugar com 275, em 2º Yoonje Choi com 286 e em 3º Pedro Salioni com 289.

Na categoria B feminina, novamente os resultados se repetem com a categoria principal. Meilin Hoshino é a campeã da categoria C, com 248, seguida por Maria Emília, com 263, e pela catarinense Maria Julia Ribeiro com 296. Na categoria D, Marina Nonoka foi vencedora com 284 seguida pela paranaense Isabela Santos com 322 e Beatriz Pinheiro com 345.

A FPCG representada por Daniel Celestino, Arthur Locoman dos Santos e Maria Julia Ribeiro, terminou a Copa Juventude que acontecia junto ao torneio em 3º lugar. A campeã foi a Federação Paulista de Golfe e a vice Federação Rio Grandense.

As camisetas da delegação da FPCG utilizadas durante toda a disputa, foram um patrocínio de La Dolce Vita e Adesi.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

 

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Os comentários estão desativados.