segunda-feira 2, agosto 2021

SEGUNDO DIA DO 29º AMADOR BRASILEIRO PRÉ-JUVENIL E JUVENIL

O 29º Amador Brasileiro Pré-Juvenil e Juvenil que acontece de quarta a sexta-feira, é um dos torneios mais importantes para jovens golfistas, organizado pela CBG. Nesta edição, 16 jogadores representam a Federação Paranaense e Catarinense de Golfe. O líder da competição é Andrey Borges Xavier, de Porto Alegre, com 137 tacadas (-7), seguido do paulista, Thomas Choi, com 143 (-1).

Na categoria geral, o golfista paranaense melhor posicionado é Daniel Celestino do Graciosa Country Club, que finalizou a rodada com 145 tacadas, empatado em 4º lugar. Na categoria B, Jair Benke Jr é o décimo colocado.  Na sequência vem, Victor Santos em 14º, Arthur Locoman dos Santos em 18º; Diego Aragon em 20º e João Mercer em 25º. Na categoria C, Pedro Henrique está em 4º, Renato da Silva Filho manteve-se em 7º empatado com Gabriel Egydio, Pedro Rebel é o 11º. Na D, Matheus Mercer é o vice-líder.

Entre as mulheres, Lauren Grinberg manteve-se na liderança seguida por Laura Helena Caetano. Roberta Sorice permanece em 11º lugar da categoria B. Na C, Maria Júlia Ribeiro é a 3ª. Na categoria D continuam as mesmas posições da primeira rodada, Isabela Santos é a vice-líder, Beatriz Pinheiros está em 3º e Victória Cavali a 4ª.

Os golfistas disputam o torneio vestindo o novo uniforme da FPCG, patrocinado por La Dolce Vita e Adesi.

A FPCG manteve-se no 3º lugar na Copa Juventude que acontece junto ao torneio. A Federação é representada por: Daniel Celestino, Arthur Locoman dos Santos e Maria Julia Ribeiro.

Clique aqui para acompanhar os resultados completos.

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Os comentários estão desativados.