ROHAN BOETTCHER E LAURA CAETANO SÃO CAMPEÕES DA ETAPA RS DO TOUR NACIONAL DE GOLFE JUVENIL

Com a rodada final cancelada devido a forte chuva, ficaram valendo os resultados das duas rodadas anteriores, o que consagrou o local player Rohan Boettcher ao lado da brasiliense Laura Caetano campeões da etapa RS do Tour Nacional de Golfe Juvenil, disputado no Santa Cruz Country Club, em Santa Cruz do Sul (RS).

O evento também estava valendo vagas para o Sul-Americano Juvenil, que vai ser disputado de 5 a 8 de abril, no Belém Novo Golf Clube, em Porto Alegre. Dos seis jogadores que participarão deste torneio, cinco foram definidos, tendo entre eles os paranaenses Daniel Celestino e Ana Beatriz Cordeiro. O último membro da equipe masculina será decidido em uma seletiva no próximo final de semana no próprio clube que será sede do evento. Completam a equipe os campeões da etapa do RS e a golfista Lauren Grinberg.

Rohan, número 2 no ranking brasileiro juvenil, venceu com 135 tacadas, cinco tacadas abaixo do par do campo. O vice-campeão, João Vitor Toledo, terminou com 139. Os dois foram os únicos a terminarem abaixo do par. O terceiro foi Andrey Xavier que somou 145, seguido por Thomas Choi com 146 e pelo número 1 do ranking brasileiro juvenil, o paranaense Daniel Celestino, com 147.

Os três primeiros colocados na categoria geral masculina também receberam os prêmios na categoria B. Pedro Marchioni jogou 152 para ser o campeão da categoria C, pré-juvenil, seguido por Sebastian Thrane, com 155, e por Tomas Afonso Ribeiro e Arthur Locoman dos Santos, ambos com 159.

Marcos Park foi o campeão da categoria D, com 158, seguido por Gabriel Gallego, com 166, e Wesley Gabriel Barrios, com 170. Na E, o título ficou com Pedro Miyata, com 174, seguido por Aaron Augusto Vargas Reginato, com 180, e Matheus Mercer, com 248.

No feminino, Laura finalizou com 150, para vencer com uma boa vantagem da vice-campeã, Lauren Grinberg, que fez 158. A terceira colocada foi Giovanna Yabiku, com 160, seguida pela paranaense Ana Beatriz Cordeiro, com 163. As três primeiras colocadas também foram premiadas na categoria B feminina.

A campeã da categoria C foi Ana Sung Marques, com 164, seguida por Beatriz Junqueira, com 167, e Maria Emilia Gomes Pereira, com 187. Meilin Hoshino venceu a categoria D, com 168, seguida por Maria Julia Ribeiro, com 203.

Confira os resultados gerais: Clique aqui.

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Deixe uma resposta