DESTAQUES

Ricardo Correia e Valentina Bolssemann vencem primeira etapa do 72º Campeonato Aberto de Golf “Cidade de Curitiba”

Ricardo Correia e Valentina Bolssemann – com direito a recorde – são os campeões da primeira etapa do 72º Campeonato Aberto de Golf “Cidade de Curitiba”, jogado entre os dias 01 e 03 de abril, no campo do Graciosa Country Club.

Valentina, que é do Itanhangá Golf Club (RJ), fez um grande jogo durante todo o torneio, liderou do início ao fim com folga e garantiu o título com 14 tacadas de vantagem (76/65/77), somando 218. Marina Nonaka ficou com o segundo lugar, com 232 tacadas.

No sábado, Valentina fez a melhor volta gross do torneio, entre todos os competidores – femininos e masculinos. Com seis tacadas abaixo do par, bateu o recorde do campo com o menor número de tacadas em uma competição.

Já entre os homens a disputa foi mais acirrada. Ricardo conquistou o primeiro lugar na última volta, com 220 tacadas (77/73/70). No buraco 18, diante de todo o público que acompanhava o final do torneio, o golfista fez um eagle de fora do green, levando quem assistia ao delírio!

Arthur Locoman dos Santos foi o vice-campeão, com três tacadas a mais que Ricardo e empatado com Norton Bianeck, ambos com 223.

O quarto colocado foi Jocimario Souza, com 224 e em seguida mais um empate, Homero de Toledo e Gabriel Gallego, quinto e sexto, respectivamente, somaram 225.

O torneio foi disputado pelas categorias M0/M1 e F0/F1, que fizeram 54 buracos (18 por dia) na modalidade Stroke Play. Os pontos conquistados na etapa são válidos para os rankings Mundial WAGR, Nacional, Estadual FPCG e GCC.

Confira o resultado completo aqui.

.

Clube Curitibano vence Interclubes 2022

O Clube Curitibano é o grande campeão do Interclubes 2022. A liderança, que havia sido …

Os comentários estão desativados.