Ricardo Correia e Isabella Hammond vencem o VI Aberto das Cataratas

Ricardo Correia e Isabella Hammond são os campeões do VI Aberto das Cataratas, realizado neste final de semana (4 e 5), no Wish Foz do Iguaçu. Jair Benke Júnior e Luz Recalde foram os vices.

Depois de uma semana de muita chuva, havia a preocupação com as condições do campo, que estava muito enxarcado até os treinos de sexta-feira (3). Mas o tempo melhorou e no sábado o cenário já era perfeito para os golfistas. Do domingo, até o sol apareceu para fechar, com chave de ouro, a disputa.

O primeiro lugar de Correia foi conquistado com 146 tacadas (70/76), cinco a menos que o vice-campeão. Júnior somou 151 (73/78).

No feminino, Isabella garantiu o título com um desempenho incrível no domingo, quando fez a melhor volta do torneio, jogando menos cinco – apenas 67 tacadas. No sábado ela havia jogado 76, somando 143.

No juvenil, o melhor gross ficou com Victor Hammond e o melhor net com Ana Helena Cunha.

O torneio foi jogado em 36 buracos na modalidade Stroke Play – Stableford, nas categorias masculina, feminina e juvenil.

Além dos troféus, os campeões e vices foram premiados com um vôo panorâmico sobre as Cataratas do Iguaçú, uma das sete maravilhas do mundo moderno. O presente foi do patrocinador master do torneio, a Helisul Aviação.

Para ver o resultado completo do torneio, clique aqui.

.

Inscrições abertas para o VI Aberto das Cataratas

Estão abertas as inscrições para o VI Aberto das Cataratas, que acontece nos dias 4 …

Os comentários estão desativados.