RESULTADOS DO TORNEIO BENEFICENTE – IMIN 109

Foi realizado neste domingo (2), no campo do Alphaville Graciosa Clube, a 9° edição de um dos maiores torneios beneficentes do país, o IMIN 109.  A modalidade foi Stroke Play, com shot gun ás 08h15.  Com clima ameno e sem chuva, o campo estava em ótimas condições e com uma excelente equipe na organização do torneio.

A disputa contou com a participação de 110 golfistas, que após o jogo participaram de um almoço de confraternização no restaurante Bimy’s. Em seguida foram realizadas as premiações e sorteio de vários brindes. A comissão organizadora homenageou o Sr. Kenji Oda – ícone da colônia japonesa no golfe no Paraná, o Sr. Yoshio Nishii, com 99 anos e ainda praticante de golfe, e o paulista Sr. Muneki Tikazawa, presidente da Associação Nikkey de Golfe do Brasil.

O vencedor da disputa masculina foi o golfista Ulisses de Toledo Jr com 73 gross,  e a vencedora da disputa feminina foi a golfista Zenilda Alves de Souza, com 79 gross.

Na categoria Diamante com índex de até 13,2, o vencedor foi Edson Teixeira, com 67 net, seguido de Luiz Hieda e Pedro H. Santos, ambos com 69 net.

Na categoria Ouro com índex de até 18,4, o campeão foi Raul Moura Jr, com 69 net, em segundo,  João F. Radloff, com 70 net, e em terceiro o golfista Guilherme Kassuia, com 71 net.

Na categoria Prata com índex de até 32, o primeiro lugar ficou com o jogador Fumio Takahashi, com 65 net, seguido de Giovani Gionedis, com 66 net e Milton Sato, com 68 net.

Na categoria Diamante feminino, a vencedora foi Rosa Kamizaki, com 70 net, seguida de Adriana Toledo com 74 net e Elza Yamamoto, com 77 net.

Na categoria Ouro feminino, a campeã foi a golfista Regiane Koyama, com 68 net, a segunda, Olinda Tsuru, com 72 net e a terceira, Joana Silva, com 73 net.

Nas premiações especiais os vencedores foram o golfista Renato da Silva na categoria Near Pin Masculina, a Adriana Toledo, na categoria Near Pin Feminina. Massuo Tsuru venceu no melhor Net Super Sênior, Gino Oyamada no Net Sênior, e na categoria Net Pré-Sênior Cristiano Passos foi o vencedor. O Melhor Net Geral foi o Sr. Fumio Takahashi.

Este ano as entidades beneficiadas foram o Lar Santa Mãe Jonshin e o Asilo São Vicente de Paulo. A comissão organizadora agradece aos patrocinadores que fizeram possível a realização desse evento. Hipermercados Condor, DENSO, Quimilaus, Novamix, Doc Center, Naturalle, Ovos Agro, Bom Transporte, Porcelana Japonesa e Yoshiko Igarashi.

A comissão do IMIN 109 agradece a participação de todos, especialmente o Alphaville Graciosa Clube pelo empréstimo do campo e a seus funcionários.

Clique aqui para ver os resultados completos.

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Deixe uma resposta