terça-feira 27, julho 2021

Resultado do IMIN – um dos maiores torneios beneficentes do país

A 8ª edição de um dos maiores torneios beneficente do país, aconteceu no último domingo (12) no campo do Alphaville Graciosa Clube. Toda a receita de inscrições do IMIN  foi doada para duas instituições de caridades.

Os campeões do torneio foram João Bosco Lee com 77 gross e Helena Ishii com 93 gross. O troféu transitório Kenji Oda ficou com o golfista Aramis Krause com 64 net.

No masculino, categoria diamante, Victor Santos foi o campeão com 67 net. O vice-campeão foi Marcelo Bromberg com 73 net, seguido por Francisco Carrer com 74 net.

Na categoria Ouro, Simeão Bueno venceu com 65 net. O 2º lugar ficou com Yasumi Takeda com 66 net. E o 3º lugar com o golfista Sakae Tamura que finalizou os jogos com 67 net.

Na categoria prata, Aramis Krause vence com 64 net. O vice-campeão foi Cheigi Nakano com 65 net. Seguido por Tomihiro Nakatani com 67 net.

No feminino, categoria diamante, a campeã foi Olga Hieda com 73 net. A vice-campeã foi Rosa Kamizaki com 77 net. Seguida por Amelia Fujihara com 82 net.

Na categoria ouro, Amélia Azuma venceu com 71 net, seguida por Vera Nagano com 72 net e Minako Nagato com 79 net.

As premiações especiais foram para: Melhor Net Super Sênior, que ficou com Kiyoshi Ishitani. Melhor Net Sênior com Arata Hara. Melhor Net Pré-Sênior com Marcos Nagano. Near Pin masculino ficou com Jorge Haragushiku e o Near Pin feminino com Helena Ishii.

Confira aqui os resultados gerais da competição.

.

Amizade, Golfe e Diversão resumem o Aberto Feminino da FPCG

As 117 jogadoras espalhadas em 14 campos do Paraná e Santa Catarina, superaram todas as …

Deixe uma resposta