DESTAQUES

Resultado da III etapa do Circuito Iguassu Falls de 2016

O Iguassu Falls Golf Club organizou este domingo (17) a III etapa do Circuito Iguassu Falls de 2016 em Foz do Iguaçu, Paraná. O torneio tinha como principal atrativo um Volkswagen UP Cross no valor de R$ 49.000,00, como prêmio de hole-in-one no buraco 11. Apesar de ninguém ter conseguido levar o carro, o torneio contou com um hole-in-one no buraco 7, de 240 jardas, do argentino Ruben Motta, que deu ainda mais brilho à festa de encerramento do torneio. Durante o evento foi também organizada um clínica de golfe para convidados da Paraguaçu de forma a tomarem conhecimento dos princípios básicos do esporte.

Os resultados da III etapa foram os seguintes: Na categoria Masculina de 0 a 16, o vencedor foi Ruben Motta, tendo Lee Kyu ficado em segundo lugar e Julio Neme terminado em terceiro.
Na categoria Masculina de 16.1 a 36, o vencedor foi Osvaldo Damião, com Carlos Bordin em segundo e Jorge Montalvo em terceiro.
Na categoria Feminina a vencedora foi Norma Barrios e a segunda classificada foi Sunny Cuenca.
Na categoria juvenil, tivemos três vencedoras: Sabrina Duarte, Maria Fernandez e Damini Ghanshyani.
O vencedor do ¨longest Drive¨ foi Fábio de Carli, e o vencedor do nearest to the pin, foi Helio Kusumoto.

O evento, que contou com o apoio da Paraguaçu, finalizou-se com o sorteio de camisetas da GolfWear, bonés da Ferrari e da Hugo Boss e diárias no Wish Golf Resort. A próxima etapa está marcada para o dia 15 de Maio.

.

Londrina Golf Club faz eventos testes para receber Tour Nacional de Golfe Juvenil

Vem aí, no início de outubro, a Etapa Paranaense do Tour Nacional de Golfe Juvenil. …

Deixe um comentário