quarta-feira 20, outubro 2021
Miguel Palhota, Jorge Cianci (Vencedor da viagem a Aruba), Paulo Pimentel e Abilio Torres

RACE TO ARUBA: ETAPA DE FOZ DO IGUAÇU DECIDE QUEM VAI REPRESENTAR O BRASIL NA ILHA FELIZ

O Iguassu Falls Golf Club organizou uma das seletivas que definiu um dos representantes da equipe do Brasil na final mundial do 23º Aruba International Pro-Am. O evento vai realizar-se em Aruba no Tierra Del Sol Resort & Golf e será disputado na modalidade de Stableford com handicap máximo de 25.  O torneio ocorrerá na ilha caribenha em agosto e contará com a participação de jogadores de golfe amadores e profissionais do mundo todo.  Além dos quatro amadores, a equipe brasileira contará com um jogador profissional. A etapa de Foz do Iguaçu foi realizada no dia 09 de Abril e contou com a participação de 56 jogadores. O vencedor net foi o Argentino Jorge Cianci que ganhou o direito a participar na final mundial com todas as despesas pagas pelo governo de Aruba.

Na cerimônia de premiação foram entregues os troféus dos vencedores e sorteados vários prêmios, entre diárias no Wish Golf Resort, Prodigy Berrini, camisetas polo do Iguassu Falls Golf Club, boné da Hugo Boss. O Torneio teve o patrocínio da GJP Hotels&Resorts, Village Iguassu Golf Residence e Governo de Aruba.

O melhor Gross da disputa foi Sebastian Nuñes, que também ficou com o primeiro lugar na categoria I, com índex até 15. O segundo colocado foi Ruben Motta. O golfista Jorge Cianci ficou com o primeiro lugar da categoria II, com índex de 15.1 a 25, seguido por Paulo Pimentel. Na categoria III, com índex de 25.1 a 36, o primeiro lugar ficou para Maximo Wiebel, e o segundo para Victor Britez.

No feminino, foram premiadas as golfistas Sandra Alles com o primeiro lugar e Sonia Tarnowski com o segundo. O clube também premiou os melhores juvenis, Victor Hammoud com o primeiro lugar e Isabella Hammoud com o segundo lugar. O longest drive que ficou com Sabrina Duarte e nearest to the pin para Jorge Cianci

A edição do circuito de 2017 será composta por mais oito etapas e irão contar com diversos atrativos. A próxima etapa está marcada para o dia 07 de maio.

Para mais informações acessar iguassufallsgolfclub.com.br.

Sobre a ilha de Aruba – Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe – sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.

.

Torneio de Golf Invest Smart XP – PGGC

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Golf Invest Smart XP O Evento …

Deixe um comentário