PARANANENSE RENATO DA SILVA FILHO É CAMPEÃO PRÉ-JUVENIL NO BRASILEIRO AMADOR

O Paranaense Renato da Silva Filho, mais conhecido como Renatinho foi o grande destaque paranaense no Campeonato Brasileiro Juvenil e Pré-Juvenil realizado de quarta a sexta-feira no Clube Curitibano, em Quatro Barras. Renatinho era o líder da competição no primeiro dia, com sete birdies para realizar um dos melhores resultados com 5 abaixo do par, mas no segundo e terceiro dia acumulou as parciais de 76/74, terminando como campeão da categoria pré-juvenil e em primeiro lugar da sua categoria com um total de 217 tacadas. Renato ainda garantiu uma vaga para campeonato sul-americano pré-juvenil, que acontece em 18 a 21 de setembro na Bolívia.

O grande campeão foi o gaúcho Andrey Xavier do Belém Novo Golf Clube, com as parciais de 68/65/73, foram as 10 tacadas abaixo do par de campo que o tornaram o grande campeão da disputa. No feminino levou o título a Beatriz Junqueira que garantiu pela primeira vez o ouro neste torneio.

Destaques Paranaenses – CATEGORIA Masculino B: Arthur Locoman dos Santos terminou em 7º, Victor André Maciel em 9º, Pedro Henrique dos Santos empatado em 12º, Vitor Martins em 16 º, Rogério Alves em 17º, João Mercer em 18º, e Gabriel Egydio em 21º. CATEGORIA Masculino C – Renato da Silva Filho em 1º, Pedro Rebel em 7º, José Cont Junior em 9º e Leonardo Tamura em 10º. CATEGORIA Masculino D – Matheus Mercer em 2º, Lucas Chung em 6º e Eduardo Melchert em 7º. CATEGORIA Masculino E – Arthur Kimura em 2º, Francisco Bromberg em 3º e Vinicius Bicudo em 4º.

CATEGORIA Feminina C – Beatriz Pinheiro em 4º, Victoria Cavali em 5º e Antônia Togel em 6º. CATEGORIA Feminina D – Livia Tomazoni em 3º.

Por fim, na Copa Juventude, disputada pelas federações estaduais, São Paulo foi campeão, com 425, -7, contra 431, -1, do Paraná.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

.

Etapa Paranaense do Tour Nacional Juvenil de Golfe começa neste sábado

O Londrina Golf Club recebe, neste final de semana, a Etapa Paranaense do Tour Nacional …

Os comentários estão desativados.