PARANAENSE DANIEL CELESTINO E PAULISTA LAUREN GRINBERG SÃO CAMPEÕES DA 3ª ETAPA DO TOUR NACIONAL JUVENIL

Devido ao mau tempo deste domingo (20), no Alphaville Graciosa Clube. O terceiro dia da 3ª Etapa do Tour Nacional Juvenil – PR não pôde ser realizado, por este motivo as premiações foram adiantadas com o resultado definido no dia anterior.

O paranaense Daniel Celestino foi o grande campeão na categoria masculina com 3 abaixo do par total de 141 gross, e na categoria feminina a grande campeã foi Lauren Grinberg com 6 acima total de 150 gross,  a local player Ana Beatriz Cordeiro foi vice-campeã com 153 gross, apenas 3 tacadas de diferença com a Lauren.

Na categoria masculina C, os paranaenses Arthur Locoman e Gabriel Gallego ocuparam o segundo e terceiro lugar respectivamente.

Na categoria masculina D, o paranaense Renato da Silva Filho ficou com o 2° lugar, atrás do paulista Marcos Park que foi campeão. Na categoria feminina D, a também paranaense Maria Julia Ribeiro ficou em 2° lugar, atrás de Meilin Hoshino de São Paulo a campeã.

O torneio contou com a plataforma Bluegolf, que disponibiliza os resultados online pelo site: www.cbg.bluegolf.com.br. Os patrocinadores oficiais da FPCG são: Poliservice, Elco, Weiku, Cárrer, Otello, Harbor, 10 pastéis, Etourismo e Dorigo.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

IMG_4458IMG_4454IMG_4461

.

FPCG CLASSIC – Inscrições encerradas com mais de 500 golfistas inscritos

As inscrições do FPCG Classic encerrarão-se no dia 05 de julho, com mais de 500 …

Deixe uma resposta