PARANAENSE DANIEL CELESTINO ASSUME A LIDERANÇA DA 3ª ETAPA DO TOUR NACIONAL JUVENIL

Mais uma vez um paranaense encerrou o dia na liderança da 3ª etapa do Tour Nacional Juvenil –PR, sediado no campo do Alphaville. O líder do ranking nacional e também líder do Tour Daniel Celestino encerrou o dia totalizando -3, seguido pelo paulista Lucas Park com -1.

O segundo dia de disputa foi uma prova de resistência aos jovens golfistas, que enfrentaram a chuva intensa, além do esperado frio curitibano. As categorias masculinas D e E, ficaram consideradas na pontuação com apenas a primeira volta (9 buracos). O torneio foi interrompido por cerca de 1 hora devido aos riscos de raios, e retornou normalmente após esse período.

Entre as mulheres também houve mudança na primeira posição. A paulista Lauren Grinberg jogou par de campo hoje, totalizando +6 e passou a frente da local player Ana Beatriz Cordeiro por apenas três tacadas no total jogado até aqui.

Na categoria masculina D, o paranaense Renato da Silva Filho permanece como vice-líder, atrás do paulista Marcos Park. Na categoria feminina D, a também paranaense Maria Julia Ribeiro permaneceu como vice-líder, atrás de Meilin Hoshino de São Paulo.

O torneio conta com a plataforma do Bluegolf, que disponibiliza os resultados online pelo site: www.cbg.bluegolf.com.br.

Os patrocinadores oficiais da FPCG são: Poliservice, Elco, Weiku, Cárrer, Otello, Harbor, 10 pastéis, Etourismo e Dorigo.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

 

 

 

.

Etapa Paranaense do Tour Nacional Juvenil de Golfe começa neste sábado

O Londrina Golf Club recebe, neste final de semana, a Etapa Paranaense do Tour Nacional …

Deixe um comentário