quarta-feira 20, outubro 2021

Paraná tem o maior número de participantes no Curso Nível 3 de Administradores de Torneios e Escola de Árbitros do Royal & Ancient Golf Club of St. Andrews

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e o R&A realizam de terça à quinta-feira (26 a 28 de abril) o Curso Nível 3 de Administradores de Torneios e Escola de Árbitros do Royal & Ancient Golf Club of St. Andrews. O evento está acontecendo no Itanhangá Golf Club e no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro. É o mesmo curso que é realizado anualmente em St. Andrews, na Escócia, em fevereiro.

O Paraná tem o maior número de participantes no curso, são profissionais e colaboradores que dispuseram de seu tempo para buscarem qualificação profissional para oferecerem sempre o melhor atendimento a todos os clubes e golfistas federados. Este curso não é voltado apenas para quem já fez o Curso Nível 2, mas também para aqueles que já atuam como árbitros ou que estudam o assunto e para as pessoas que estejam envolvidas na organização de campeonatos de diversos níveis, como capitães de clubes, starters e profissionais de golfe.

5b9109c1-26d2-4347-8281-145a45f17f16

.

Gabriel Gallego é o segundo paranaense convocado para Sul-Americano no Equador

O paranaense Gabriel Gallego será um dos quatro golfistas a representar o Brasil no XXXII …

Deixe um comentário