terça-feira 27, julho 2021

MEXICANO É CAMPEÃO DO 64° ABERTO DO BRASIL

O Mexicano Rodolfo Cazaubon foi campeão com 17 abaixo do par, seis tacadas de diferença do segundo lugar.  Com este resultado conquistou o prêmio de US$ 31,5 mil de uma bolsa total de US$ 175 mil, além de pontos para o ranking mundial. Ainda conquistou o recorde do Campo Olímpico de golfe do Rio de Janeiro, que pertencia ao Justin Rose que conquistou a medalha em 2016.

O torneio ocorreu de quinta à domingo, na Barra da Tijuca, e contou com 132 competidores de 15 países. O único brasileiro amador que passou da linha de corte, foi o paulista Jinbo Há com 285 tacadas.

Rolex é o relógio oficial da CBG e do Aberto do Brasil. O evento tem patrocínio da Bupa, Embrase Segurança e Serviços e Bodega Garzón Uruguay, com apoio do PGA Tour Latinoamérica, Campo Olímpico de Golfe e revista Golf & Turismo. O Hospital Pequeno Príncipe é o parceiro de responsabilidade social da CBG e do evento. A Telecall é a fornecedora oficial de internet do campeonato. O torneio também conta com apoio do Comitê Olímpico do Brasil, com recursos da Lei Agnelo Piva. A organização é da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).

Clique para acessar os resultados completos

Créditos à foto: Confederação Brasileira de Golfe

IMG_6518-300x200

 

 

.

Amizade, Golfe e Diversão resumem o Aberto Feminino da FPCG

As 117 jogadoras espalhadas em 14 campos do Paraná e Santa Catarina, superaram todas as …

Deixe uma resposta