LUCIO MINORU HIRATOMI E ZENILDA ALVES DE SOUZA SÃO CAMPEÕES DO 8º TORNEIO TERUO MATSUDA MEMORIAL

O Maringá Golf Clube realizou no último final de semana, nos dias 20 e 21 de maio, o 8º Torneio Teruo Matsuda Memorial, que presta anualmente esta merecida homenagem ao grande entusiasta do golfe maringaense.

Diferentemente do tempo, a programação social do evento não deixou nada a desejar, foram diversos momentos de confraternizações que marcaram o final de semana dos participantes. A principal delas foi um jantar no sábado à noite no Hotel Bristol, onde estiveram presentes mais de 100 golfistas e convidados.

A última rodada do torneio teve que ser cancelada devido as fortes chuvas, no entanto, os premiados foram definidos conforme os resultados no primeiro dia. Sendo que, o grande campeão da disputa foi Lucio Minoru Hiratomi com 77 gross, a campeã foi Zenilda Alves de Souza com 78 gross. Os vice-campeões foram Oscar Borda com 80 gross e Marcia Cilião Ivantes com 87 gross.

No masculino, na categoria com índex até 8,5, o primeiro colocado foi Igor Eidi Miyoshi com 77 net que terminou empatado com o Mario Favoreto que ficou com o segundo lugar, no critério de desempate. O terceiro colocado foi Jerry Koyama com 78 net.

Na categoria com índex de 8,6 e 14, o primeiro colocado foi Claudio Renato Pupim Ivantes com 68 net, seguido por Luiz Nishimori com 69 net e Eduardo Ocampos com 70 net.

O golfista Toshikatu Gondo finalizou com 70 net e foi o primeiro colocado da categoria com índex de 14,1 a 22,1. O segundo colocado foi Max Paskin Neto com 70 net, assim como o terceiro colocado, Elcio João Ióris, nos critérios de desempate.

Disputando na modalidade stableford, o golfista Edmilson Meinlschimiedt terminou com 41 pontos e ficou com o primeiro lugar da categoria com índex de 22,2 a 36. Seguido por Ricardo Koji Tomita com 39 pontos e Robenson Máximo Fim Júnior, também com 39 pontos.

No feminino, a golfista Joana Silva foi a primeira colocada da categoria com índex até 16,5 com 72 net, seguida por Iza Mery Shin-Ike e Cléia Nakashima que terminaram empatadas com 73 net.

Com índex de 23,8 a 35,8, a primeira colocada foi Aliteia Lourenço com 42 pontos. A segunda colocada foi Paula Nishiyama com 33 pontos e a terceira colocada foi Lucia Tomita com 30 pontos.

O Clube também destinou algumas premiações especiais, são elas: Melhor Gross Sênior que ficou com Futoshi Matsuda; Melhor Gross Pré-Sênior com Adilson Antenor Tel; e, Melhor Gross Juvenil com Igor Eidi Miyoshi. Os demais prêmios especiais não houve ganhadores, porque estes seriam disputados na rodada de domingo.

Logo após a premiação foi servido um almoço de encerramento do torneio.

A FPCG parabeniza a organização de mais um evento de sucesso.

Confira aqui os resultados: M0/ M1/ M2/ M3/ M4/ F0/ F1/ F3

DSC_3369 DSC_3368

.

NOTA DE ESCLARECIMENTO MARINGÁ GOLF CLUB

NOTA DE ESCLARECIMENTO Com a publicação de matéria inverídica divulgada em mídia, vimos a informar …

Deixe uma resposta