DESTAQUES

Lucas Imperatriz e Gustavo Giacometti vencem mais uma etapa no Brasil Kids Golf Tour

Mais uma vez, golfistas paranaenses se destacaram na disputa do Brasil Kids Golf Tour. Lucas Imperatriz e Gustavo Giacometti foram os campeões nas categorias 9 e 12 anos, respectivamente.

As etapas 3 e 4 do tour foram disputadas neste final de semana, no sábado, 19 de março, no Quinta da Baroneza Golf Club, e domingo, 20 de março, no Fazenda da Grama. O evento integra o tour internacional do US Kids Golf e vale como seletiva para o Mundial Kids, a ser jogado em agosto, em Pinehurst, na Carolina do Norte, nos EUA.

A competição foi em alto nível e contou com nove resultados abaixo do par do campo e quatro que igualaram o par, índice técnico que, conseguido duas vezes, garante status para jogar no Mundial.

E foi, Gustavo Giacometti, de Curitiba, o único golfista a conseguir o feito nas duas rodadas do final de semana ao jogar 69 (-3) na Baroneza e 71 (-1) na Grama.

Já Lucas Imperatriz, de Londrina, conquistou o melhor resultado em relação ao par, na categoria até 9 anos, que joga nove buracos por dia, com 29 tacadas, sete abaixo do par, com sete birdies e dois pares, na Baroneza. Ele também venceu na Grama, mas jogando 42 (+6).

Rafael Quadros, de Pinhais, também se destacou ao conquistar o vice-campeão na categoria 13/14 anos.

O Local Tour de Outono do Brasil Kids Golf Tour termina dias 9 e 10 de abril, no Lago Azul, em Araçoiaba da Serra, quando serão jogados as quinta e sexta etapas, a última valendo pontos em dobro, paralelamente à terceira rodada do Torneio Juvenil do Estado de São Paulo.

.

Clube Curitibano vence Interclubes 2022

O Clube Curitibano é o grande campeão do Interclubes 2022. A liderança, que havia sido …

Os comentários estão desativados.