LONDRINA GOLF CLUB RECEBE EMPRESÁRIOS PARA CLÍNICAS DE GOLFE

Membros do BNI Connect participaram de evento de experiência no feriado de aniversário de Londrina

 

 Londrina, 10 de dezembro de 2019 – No dia 10 de dezembro, data em que Londrina, no norte do Paraná, comemorou seus 85 anos, empresários membros do BNI Connect, grupo do norte do Paraná que integra a maior instituição internacional de networking profissional, participaram de um evento de experiência nos campos de golfe do Londrina Golf Club.

A convite dos golfistas Humberto Canhadas, da Madalozzo Seguros, e Ivan Fuganti, da Capital Investor AAI, e de Josué Colucci, da CCF Advogados, membros do BNI Connect, e organizado pelo Golf Club, o evento reuniu cerca de 40 pessoas entre membros e familiares, sendo que a grande maioria nunca tinha tido contato com o esporte.

A iniciativa, além de revelar detalhes sobre as estratégias e táticas de jogo, contribuiu para integrar os participantes em uma rica convivência durante a prática do esporte. O evento seguiu a rotina das reuniões do BNI em relação ao horário de início, com o café da manhã já servido às 6h30. A partir das 7 horas, todos vivenciaram clínicas com estações de full swing, approach e putting, organizadas pelo profissional do clube, Edione Nogueira.

A cerimônia de encerramento, no final da manhã, foi de descontração com sorteios de brindes e entregas de troféus para os vencedores das provas amistosas entre equipes. O presidente do Londrina Golf Clube, Donizete de Sá, recebeu a todos e estimulou os participantes a retornarem ao clube para práticas de golfe, ressaltando as aulas experimentais para adultos e crianças. O objetivo foi apresentar o Londrina Golf Club aos empresários e estimular o interesse das famílias pelo esporte.

Fotos por Cristiano Nakajima:

.

NOTA DE ESCLARECIMENTO MARINGÁ GOLF CLUB

NOTA DE ESCLARECIMENTO Com a publicação de matéria inverídica divulgada em mídia, vimos a informar …

Os comentários estão desativados.