sexta-feira 30, julho 2021

Jovana Fuganti e Thales Nunes da Cruz vencem o 12º Open Royal Golf

A 12ª edição do Open do Royal Golf, patrocinado por Divesa e Panvel, aconteceu nesse final de semana em Londrina, nos dias 13 e 14 de fevereiro, no belíssimo campo do Royal Club Residence. Foi disputado nas modalidades Stroke play e Stableford em 36 buracos, com pontuação válida para o ranking da FPCG. Devido às fortes chuvas no segundo dia, os jogos foram interrompidos no período da tarde e as categorias M1 e M2 não terminaram a volta, valendo assim, apenas a pontuação do primeiro dia de torneio.

Foram premiados campeão (ã) e vice-campeão (ã) Scratch e até a terceira posição nas demais categorias. Além de prêmios especiais para Melhor Gross Pré-Sênior, Sênior e Juvenil.

O grande campeão foi o golfista Thales Nunes da Cruz (66 Gross), e o vice-campeão Ivan Kruguer Fuganti (67 Gross). No feminino, a campeã foi a golfista Jovana Fuganti (151 Gross) e a vice-campeã foi Lilian Kuster (157 Gross).

Na categoria M1 quem se classificou em primeiro foi Carlos Candido (69 Gross), em segundo foi Marcelo Lima (73 Gross) e em terceiro, Milton Ogawa (72 Gross).

Na M2 a primeira posição ficou com Nelson Matsuda (65 Net), pelo critério de desempate o segundo lugar foi de Antonio Donizete de Sá (66 Net) e o terceiro foi para Renato Pozzobon (66 Net).

Na categoria M3, Antonio Bertoli ficou em primeiro (131 Net), Luiz Renato Gouveia (132 Net) em segundo e Odracir Gonçalves (135 Net), ficou em terceiro lugar.

Já no Stableford Masculino, quem ocupou o primeiro lugar foi Rafael Carvalho da Silva (84 pontos), em segundo ficou Rogério Gabriel B. Rodrigues (80 pontos) e em terceiro, Alessandro Bergamasco (77 pontos).

Entre as mulheres, na categoria F1, a campeã foi Maria Cristina Bueno (133 Net). E em segundo, Ceila Jorge (142 Net).

Já na F2 o primeiro lugar ficou com Marilsa Otani (138 Net), o segundo ficou com Gabriela Montesi (138 Net) e o terceiro com Mirian Matsuda (138 Net).

No Stableford feminino, o primeiro lugar ficou com Teresa Gondo (76 pontos), segunda colocação com Paula Nishiyama (70 pontos) e terceira colocação com Janete Kato (67 pontos).

A premiação de Melhor Gross Sênior foi para o golfista Hesio Martins, o Melhor Gross Pré-Sênior foi para Lucio Minoro Hiratomi e o Melhor Gross Juvenil foi para Leonardo Macedo.

Hole in one no buraco 9 e 18 estava valendo como premiação um Golf Cart. Os que chegaram mais perto e venceram o Near Pin foram Tazzio Borghesi e Vera Prando.

O torneio contou com o patrocínio governamental das seguintes empresas: Condor, Mili, Furukawa, Usaçucar, Consórcio Servopa, A. Yoshii e Portobello. Através da Lei de Incentivo ao esporte.

Confira abaixo os resultados gerais:

Clique aqui e confira o resultado da categoria F0

Clique aqui e confira o resultado da categoria F1

Clique aqui e confira o resultado da categoria F2

Clique aqui e confira o resultado da categoria F3

Clique aqui e confira o resultado da categoria M0

Clique aqui e confira o resultado da categoria M1

Clique aqui e confira o resultado da categoria M2

Clique aqui e confira o resultado da categoria M3

Clique aqui e confira o resultado da categoria M4

.

Final de semana com belíssimas tacadas no 23º Aberto do Norte do Paraná

O 23º Campeonato Aberto do Norte do Paraná aconteceu neste final de semana, 12 e …

Deixe uma resposta