quarta-feira 27, outubro 2021
DESTAQUES

JAIR BENKE JUNIOR E ZENILDA ALVES DE SOUZA VENCEM O XXIV O ABERTO DE GOLFE – TAÇA COMENDADOR CYRO PELLIZZARI

O Las Palmas Golf & Country Club realizou o XXIV Aberto de Golfe – Taça Comendador Cyro Pellizzari, neste final de semana, dias 26 e 27. Foram aproximadamente 80 jogadores em campo que disputaram o título deste ano. O Pro-Am que aconteceu na sexta-feira, dia 25, teve como campeões os atletas amadores: Mario Braga, Helio Aihara, Renildo Prâmio, e o profissional Felipe Navarro, que além de conquistar o título na sexta, venceu no final de semana a 3º etapa do CBG Pro Tour.

O campeão do Aberto foi o Jair Benke Junior, líder do primeiro dia, que manteve seu nível de jogo, sendo o único golfista a terminar no domingo abaixo do par, com 142 gross. A campeã da categoria feminina foi a Zenilda Alves de Souza que finalizou o primeiro dia empatada com a Maria Cristina Bueno, mas no domingo, venceu por duas tacadas finalizando com um total de 166 gross.

Na categoria M1, o campeão foi Pedro Henrique dos Santos com 137 net, seguido de Renato da Silva Filho com 138 net, em terceiro ficou Michael Hugget com 140 net.

Na categoria M2, o vencedor foi Licir Brito Filho com 130 net, seguido de Antônio Capistrano com 142 net, e Renildo Prâmio com também 142 net.

Na categoria M3, o primeiro lugar ficou para Francisco Sekles Ferelle com 125 net, e em segundo Kenji Otofuji com 129 net, e em terceiro Eduardo Zipperer com 135 net.

Na categoria M4 – Stableford, o título ficou com André Scartezini Marques com 81 net, seguido de Walter Souza com 76 net e Carlos Mathias com 75x net.

Na categoria F1, a campeã foi Renata Waihrich com 129 net, seguida de Isabela Santos Franceschi com 142 net e Naiara Costa com 143 net.

Este evento foi patrocinado por Neves Odontologia, La Dolce Vita Park Hotel, Cárrer Agrícola, Santos Advocacia, Clínica Examini, Otello Moda Masculina, Clinotam, Bracov, Sudoeste Casa de Carnes, Parmeira e Bom Pastor.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

.

E-book com orientações para evitar dor lombar está disponível para golfistas

Um e-book com dicas de especialistas para evitar a dor lombar foi lançado na última …

Deixe um comentário