DESTAQUES

10º Aberto de Duplas da FPCG terá 96 golfistas em campo

Um dos mais prestigiados torneios da FPCG, o Aberto de Duplas, que acontece neste final de semana (5 e 6), terá a participação de 96 golfistas. As vagas para as 48 duplas se esgotaram já no primeiro dia de inscrições e logo se formou uma lista de espera.

A disputa será no campo do Graciosa Country Club. O Aberto será jogado em 36 buracos na modalidade Stroke Play – Four-Ball Americana e será utilizado 85% do Course Handicap.

As duplas poderão ser masculinas, femininas ou mistas e disputarão em duas categorias. A diferença entre os handicaps index da dupla não poderá exceder a 10 Strokes e a categoria será definida pela soma dos handicaps index dos jogadores.

Em sua 10ª edição, a expectativa dos golfistas é enorme já que, em função da pandemia, não pôde acontecer nos últimos dois anos. A última edição, realizada em 2019, foi um grande sucesso e as inscrições para a disputa se esgotaram em menos de uma semana.

Durante todo o evento, um lounge com música ao vivo, mesa de antepastos e drinks ficará a disposição para a confraternização dos jogadores.

O 10º Aberto de Duplas é realizado pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe em parceria com ProEsporte, Secretaria de Esportes do Paraná, Copel e Bergerson, e conta com o apoio de GT Building, Bothanic Gin e Igasa.

*TORNEIO EM LISTA DE ESPERA*

Para se inscrever, clique aqui.

Para ver o programa, clique aqui.

 

.

Clube Curitibano vence Interclubes 2022

O Clube Curitibano é o grande campeão do Interclubes 2022. A liderança, que havia sido …

Os comentários estão desativados.