quinta-feira 21, outubro 2021

28º ABERTO DE GOLFE DO ESTADO DO PARANÁ OFERECIDO POR WEIKU

A capital paranaense irá receber em junho, de 16 a 18, os melhores golfistas do país – e do mundo – para a disputa do maior torneio realizado anualmente pela FPCG. O 28º Aberto de Golfe Estado do Paraná oferecido por Weiku, válido para os rankings estadual, nacional e mundial, será disputado na modalidade Stroke Play.

As primeiras categorias competem no Clube Curitibano em três rodadas, totalizando 54 buracos. Com exceção da categoria M2 que compete no Curitibano, as demais jogam no Alphaville Graciosa Clube em 36 buracos. A competição vai premiar os campeões gerais, bem como os três primeiros colocados de cada categoria.

As inscrições podem ser efetuadas até às 17h do dia 09 de junho, ou até o preenchimento das vagas, através do link logo abaixo.

O 28º Aberto de Golfe do Estado do Paraná oferecido por Weiku é uma realização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe com apoio do Clube Curitibano, Alphaville Graciosa Clube, Confederação Brasileira de Golfe e Àgua Mineral Sferriê.

O torneio também conta com patrocinadores oficiais da FPCG: Poliservice Serviços, Carrér Agrícola, Harbor Hoteis, Elco Engenharia de Montagens Ltda., Dorigo Materiais de Construção, 10 Pastéis e Otello.

AVISO: Lista de espera M0, M1 e M2

Acesse: Programa completo (M0/ M1/M2 F0/ F1) | Programa completo (M3/ M4/ F2/ F3)

Horário de saída

.

Gabriel Gallego é o segundo paranaense convocado para Sul-Americano no Equador

O paranaense Gabriel Gallego será um dos quatro golfistas a representar o Brasil no XXXII …

Deixe um comentário